30

1K 90 61
                                    

Entro na sala da casa de Bobby e vejo o corpo de Katherine sem vida no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na sala da casa de Bobby e vejo o corpo de Katherine sem vida no sofá. Já se passaram 72 horas e Dean não deixou que tocássemos no corpo.

— Dean... — Sam toca no ombro do mais velho.

— Não. — Ele se afasta rapidamente e caminha em minha direção.

— Ela iria querer que a cremássemos. — Sam vem atrás de Dean.

Minha respiração acelera ao ver Sam e lembrar do meu pesadelo; não consigo entender por que sonhei com ele.

— Eu não queria concordar — falo baixo, pegando na mão de Dean. — Mas já se passaram três dias.

— Minha irmã vai voltar, eu sei que vai! Ela é uma Winchester. — Dean olha para Katherine no sofá.

— Vamos lá em cima conversar um pouquinho? — Pergunto com a voz calma.

Dean olha nos meus olhos e sobe as escadas. Suspiro e o sigo.

— Eu vou salvar ela. — Ele fala assim que entramos no quarto onde ele dorme. — Eu ainda tenho alguns meses; é suficiente.

— Nem pensar! — Fico de frente para ele.

— Minha irmã está morta e eu não fiz nada para impedir! — Grita e arremessa a televisão no chão. — Nada! — Grita novamente, cheio de pânico.

Dean arremessa tudo o que vê pela frente no chão. Eu não sinto medo, sinto preocupação.

— Dean! — Tento me aproximar, mas ele vai se afastando.

— Fica longe de mim — diz com a respiração acelerada. — Eu não quero te machucar.

— Dean. — Me aproximo sem me importar com o que ele disse.

Dean se afasta tanto que suas costas encostam na parede e ele fica sem saída.

— Não, Elizabeth. — Ele cerra os punhos.

— Eu não tenho medo. — Toco seu rosto. — Eu confio em você. — Sussurro, dando um sorriso curto.

— Ela está morta — Dean balança a cabeça em negação. — Eu salvei Sammy; posso salvá-la também.

— Não podemos salvar todas as pessoas, loirinho.

— Meu dever é salvá-los! Foi isso que papai me ensinou.

Dean segura meu rosto com bastante força, pressionando sua testa contra a minha e fechando os olhos. Eu vejo que ele está segurando o choro.

— Vamos fazer um funeral para ela. — Levo minha mão ao seu cabelo e acaricio. — E depois iremos caçar quem fez isso com ela. Teremos vingança.

— Vingança não a trará de volta. — Sam diz parado na porta.

Meu coração dói ao ouvir sua voz.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora