49

685 62 33
                                    

Abro um enorme sorriso ao ver que consegui, mas meu sorriso desaparece rapidamente ao ouvir Lúcifer suspirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro um enorme sorriso ao ver que consegui, mas meu sorriso desaparece rapidamente ao ouvir Lúcifer suspirar. Ele se levanta e se espreguiça.

— Onde você conseguiu isso? — pergunta, curando o ferimento causado pelo cartucho.

Sinto minhas esperanças de salvar o mundo desmoronarem; eu não deveria ter me apego tanto a essa possibilidade.

— Existem cinco seres que essa arma não mata; eu faço parte deles. — Lúcifer sorri e me arremessa contra uma árvore.

Sinto minhas costas baterem fortemente contra o tronco. Respiro profundamente e uma raiva imensa nasce dentro de mim, uma raiva que não consigo controlar. Meus pensamentos estão confusos e a sensação de ter falhado está me consumindo.

— Sam, não precisamos complicar as coisas. — Lúcifer sorri.

— Eu nunca direi sim a você, seu verme. — Sam diz, raivoso.

Lúcifer arremessa Sam na minha direção.

— Precisamos ir. — Katherine surge entre os arbustos. — Esse cara é Satã? — Vejo Katherine engolir em seco.

— E aí, meu amor. — Lúcifer sorri.

Peraí, o quê?

— A sua irmã estava sozinha naquele bar, depois que você e Sam saíram juntos — Lúcifer se aproxima. — Tão desamparada e gostosa.

— Cale a boca! — Katherine tenta socar o rosto de Lúcifer, mas ele a agarra pelo pulso.

— Eu e sua irmã demos alguns beijinhos. — Ele gargalha.

Olho para Katherine desacreditado. Eu achava que ela estava em um lance sério com Castiel.

— Tô achando que você gosta de monstros. — Digo indignado.

Lúcifer vira o braço de Katherine, e minha irmã grita de dor ao sentir o osso ser quebrado. Aproximo-me, raivoso, e dou um soco no rosto de Lúcifer. Sinto minha mão doer e percebo que ele nem se mexeu com meu golpe.

— Precisamos ir. — Castiel aparece e toca em meu braço.

Eu e meus irmãos somos teletransportados para um hotel. Respiro profundamente e seguro os braços de Katherine, que resmunga pela dor do braço quebrado. Castiel se aproxima para curá-la.

— Você ficou com Satã?! — Grito na cara dela enquanto aperto seus braços.

— O quê? — Castiel franze a testa.

— Você acha que eu iria adivinhar que ele era Lúcifer?! Ah, pelo amor de Deus! — Katherine se contorce tentando se soltar. — Me solta! — Ela grita.

A voz de Katherine ecoa em minha cabeça. Demoro até conseguir me afastar dela e olho para seu braço, que está avermelhado.

— O que está acontecendo com você? — Sam pergunta.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora