— Você é apenas uma alucinação! — grito para Sam. — E você também! — Aponto para a minha versão sombria entre a mata.
O olhar da garota idêntica a mim era sombrio, eu sentia vontade de chorar somente em olhá-la. Mas ela me parecia tão familiar.
— Então, por que todo esse medo? — Sam sorri.
— Eu sou sua versão maligna, Elizabeth. — A garota diz, com uma voz calma e que me causa calafrios. — Sou apenas uma parte que você se recusa a aceitar, não existo nesta realidade.
Olho em todas as direções possíveis para fugir, mas estou cercada pela mata. Corro entre algumas árvores, com eles me perseguindo. Sam me perseguia na vida real, e aquela garota me perseguia em minha mente. O medo que sinto é gigantesco, meu coração parece que vai sair pela boca a qualquer instante. Olho para trás e vejo que ele está correndo bem rápido, segurando uma faca. Não, meu Deus, eu não quero morrer.
— Você sabe que não adianta correr! — Ele grita atrás de mim.
— Você precisa aceitar essa sua parte maligna, querida Elizabeth Martini. — A garota sussurra em meu ouvido. Como ela ficou tão perto?!
Começo a rezar. Sei que não adiantará, mas também não custa tentar. Rezo todas as orações que sei, pedindo que Castiel ou até mesmo Dean apareçam.
Sinto meu coração quase parar quando percebo que não há mais para onde correr; à minha frente, há apenas um rio.
— Parece que a sorte está do meu lado hoje. — Sam gargalha.
Cerro os punhos e olho para ele.
— Por que está fazendo isso?! Era você esse tempo todo?! — Olho ao redor e vejo uma pedra ao meu alcance.
— Eu descobri ótimas ervas que me ajudaram a entrar na sua cabeça. — Ele gargalha novamente. — Você ficou tão pirada com minhas provocações, foi espetacular.
— Ervas. — A minha parte sombria gargalhou, ela parecia deduzir que Sam estava blefando.
— Qual é o seu problema?! — Olho nos olhos dele e percebo que eles perderam o brilho.
Sam havia perdido sua alma.
— Você é o problema! — Ele se aproxima, furioso.
Eu me jogo de propósito no chão e seguro firmemente a pedra.
— Quer saber? — Ele se aproxima mais um pouco. — Você ferra tudo. — Suas palavras me surpreendem. — Você arruinou minha família. Desde que entrou em nossas vidas, tudo piorou! Dean foi para o inferno por sua causa. Talvez, se ele estivesse comigo e com Katherine, e não com você, eu nunca teria morrido e ele não teria os traumas do inferno.
Sinto meu coração doer e meus olhos arderem.
— Pare de me culpar! — grito, embora saiba que ele está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...