20

220 17 78
                                    

Me levanto da cama do meu quarto e de Dean, sentindo meu corpo dolorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto da cama do meu quarto e de Dean, sentindo meu corpo dolorido. Tudo está em silêncio demais e escuro; apenas a luz do corredor ilumina dentro do quarto. Caminho lentamente até um espelho que se encontra sobre a mesa. Minha pele está pálida e há uma faixa branca envolta da minha cabeça. Respiro profundamente, tentando me recordar do que aconteceu.

— Dean? — Chamo com a voz rouca. — Sam? — Saio do quarto com a visão um pouco turva.

— Elizabeth. — Viro-me rapidamente quando sinto a mão de Abel em minhas costas. Meu coração estava apertado e eu me sentia mal, com falta de ar, como se estivesse sendo sufocada.

— O que aconteceu? — Pergunto baixo. Ele estava mais sério, mas eu via em seus olhos que ele sofria com o que iria me dizer. — Cadê o Dean? Cadê a Hope?

— Lizzie... — Olho para o fim do corredor e lá está Katherine, seus olhos estavam vermelhos e, nesse momento, senti o mundo parando.

Corro pelo corredor até chegar à sala. O olhar de Sam encontra o meu. Sam estava enrolando o corpo de Dean em um pano branco com a ajuda de Castiel.

Todos estavam reunidos ali: Jody, Rowena, Crowley, mamãe, Mary, todos que se importavam com ele.

— Não. — É a única coisa que consigo dizer enquanto caminho para trás. Olho para cada um deles, sentindo que meu pulmão vai explodir. — Não. — Repito novamente. — Não, não, não. — Minha voz sai como um choro, sinto trilhões de facas perfurando meu coração.

Olho para outro canto e lá está Charlie segurando Hope; a pequena estava chorando. Hope estava chorando.

Corro rápido até Dean, que estava sobre a mesa. Castiel e Sam se afastaram. Sento-me sobre a mesa, toco a mão de Dean, que estava gelada, verifico a pulsação dele, na esperança de ser apenas uma brincadeira de mau gosto. Sem batimentos. Um grito agudo e doloroso escapou da minha garganta.

— Você disse que éramos imortais! — Vou rápido até Abel. — Você nos transformou em imortais! Você disse! — Empurro-o para trás; ele não faz nada. — Você devia ter salvado ele, não eu! Você mentiu! Você... — Paro de falar e fecho meus olhos com força enquanto me abaixo no chão. Meu coração dói, meu estômago dói.

— Lizzie, querida — Mamãe toca meu braço; seu toque dói, meu corpo inteiro dói.

— Não pode ser — Balanço a cabeça em negação, fico encolhida no chão sem conseguir ver seu corpo novamente sobre aquela mesa. Eu ainda sinto os braços fortes e quentes dele em volta de mim, me protegendo.

Encrenquinha. Topetinho.

Sinto uma mãozinha pequena tocando meu joelho. Levanto meu rosto e vejo minha filha parada na minha frente com a carinha triste. É possível um ser humano explodir de tanta agonia e dor? Eu sinto que não irei aguentar.

— Eu tô aqui, mamãe... — Hope diz baixinho, abrindo meus braços para mim.

Desmorono completamente e a abraço fortemente. Dean tá vivo; ele precisa estar. Ele é o Dean.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora