7

716 51 61
                                    

— Como você encontrou esse lugar? — pergunto enquanto desço do carro de Sam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como você encontrou esse lugar? — pergunto enquanto desço do carro de Sam.

— Tive ajuda. — Ele responde, sorrindo.

— Este lugar é afastado de tudo; ninguém nos encontrará. — Bobby diz, caminhando pela terra.

— Precisam remover algumas proteções para que eu possa entrar. — Cass diz.

Analiso todo o lugar e me aproximo da porta. Tento abri-la, mas está trancada. Olho para Sam, esperando que ele me entregue a chave.

— Calma, não vamos entrar agora. — Sam cruza os braços.

— Como assim? — Me aproximo dele rapidamente. — Por que nos trouxe aqui?

— Eu não encontrei este lugar sozinho, Katherine. — Seu olhar encontra o meu.

Meu irmão está tão sombrio; quero o antigo Sam de volta. O Sam de antes nunca mataria Lizzie. Como podemos recuperar sua alma? São tantos problemas que nem sei por onde começar. Lizzie e Dean são demônios, e agora Sam virou um psicopata.

— Está pensativa. — Sam sorri.

— Estou pensando em como colocar sua alma de volta no seu corpo. — Franzi o cenho.

— Encontraremos uma maneira. — Bobby diz.

— Você não percebe o quanto estou melhor sem ela? Sou um caçador melhor! Sou até melhor que você e Dean! — Ele diz, animado.

— Você não é melhor. Você é um assassino, tornou-se um caso perdido. — Me aproximo mais dele.

— Você tem muita coragem para falar assim comigo. — Sam dá mais um passo à frente.

— Não tenho medo de ninguém. — Cerro o punho e o olho nos olhos.

— Sam, Katherine. — Bobby nos chama a atenção.

Bem lá no fundo, ele ainda é meu irmão; não poderia machucá-lo.

Cass me afasta um pouco de Sam e se coloca entre nós.

— Não crie confusão com sua irmã, Sam. — Cass pede calmamente.

Adoro o jeito como ele tenta me proteger.

Ouço o som de um motor, e meu olhar se volta para a estrada. Vejo dois carros se aproximando. Levo a mão à parte de trás da minha calça e pego minha arma. Semicerro os olhos enquanto olho para Sam e bufo, estressada.

— Eles são da família. — Sam diz.

— Família? Não temos família. — Gargalhei.

— Sim, nós temos. — Sam caminha em direção aos carros.

Como assim?

— Katherine. — Cass segura meu braço. — Eles são sua família; Sam não está mentindo. — Sussurra.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora