Já faz uma semana desde que Elizabeth foi embora. Ela não ligou novamente, nem deu sinal de vida. Uma semana. UMA. Sete dias, 168 horas... Bom, eu acho, sei lá, fiz as contas na calculadora.
— Caramba, Dean — Falo comigo mesmo. — O que deu em mim? — Fico me questionando, mas então resolvo sair da cama e tomar um banho. — Quem aquela loira oxigenada pensa que é? Ela vai embora assim e nem respondeu nada sobre o meu beijo. — Começo a lavar o cabelo. — Eu não sou homem de uma mulher só... — Começo a refletir. — Nunca me relacionarei com ninguém. Sou da cachorrada. — Dou uma risada.
Saí rápido do box e peguei minhas fitas com músicas sensacionais que Katherine diz fazerem os ouvidos sangrarem. Coloquei-as bem alto e continuei o banho.
Quem eu queria enganar? Se Elizabeth apenas dissesse aquele Oie fofo e sexy que só ela consegue, eu já ficaria duro e meu coração apertaria.
Existem tantas mulheres, qualquer uma pode substituí-la, tenho certeza. Aquela loira chata... ela não mudou nada desde o ensino médio, continua a mesma mimadinha.
Aluguei um apartamento, é bem aconchegante e limpo, com móveis claros e paredes igualmente claras. A mesa da cozinha está cheia de papéis; pensei em tentar entrar em alguma faculdade, em tocar a minha vida. Talvez eu volte para a minha antiga faculdade de enfermagem.
Estou no balcão da cozinha preparando uma massa de cookies. Já faz uma semana que não falo com os Winchester, e há uma semana Dean confundiu completamente meus sentimentos com aquele selinho... Os lábios dele eram tão macios e estavam perfeitos colados aos meus. Onde ele deve estar agora? Em algum puteiro, vendo vadias seminuas dançarem? Que ranço.
Coloquei os cookies no forno e fui conferir as proteções contra demônios que instalei pelo apartamento; todas estavam intactas. Bobby disse que não haveria muitos demônios atrás de mim porque o portão do inferno estava fechado, então, no máximo, um ou dois me visitariam.
Me questiono todas as noites e nos momentos em que estou sem nada para ocupar a mente: será que eu realmente sou quem penso que sou? Digo, posso ser outra pessoa, e talvez tenham me enganado a vida toda dizendo que sou isso. E se meu nome não for Elizabeth?... E se meus pais ainda estiverem vivos e aquilo só foi um joguinho dos demônios?... E quem, diabos, é aquela voz que sempre me avisa quando estou em perigo?... Ela está tentando me impedir de morrer. O que acontece se eu morrer? Vou testar... Brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...