Estou no meu antigo apartamento, aquele que eu compartilhava com Jessica. Caminho pela cozinha com uma sensação estranha; parece que o dia de hoje não foi dos melhores.
Entro no quarto e me jogo na cama, fechando os olhos e relaxando meu corpo.
— Você me matou, Sam. — A voz de Jess me assusta. Sento-me rapidamente, olhando para ela assustado.
Jess está usando uma camisola branca completamente encharcada de sangue. Ela está pálida e não parece mais a minha Jess.
— Jess... — Me afasto, com os olhos cheios de lágrimas.
Começo a correr pelo apartamento, tentando fugir daquele pesadelo.
Subi para o quarto e resolvi entrar no quarto do Sam. Já faz uma semana que Katherine morreu, e não sei como Sam está.
— Sammy. — Me sento na beira da cama.
Desde que Katherine morreu, eu não tenho falado com ninguém, nem mesmo com Elizabeth. Eu a afastei completamente.
— Sammy. — O chamo novamente, percebendo que não recebo resposta. — Sammy?? — Olho preocupado para ele.
Me levanto e pressiono minhas mãos em seus ombros, começando a balançá-lo rapidamente. Ele não acorda!
— Sam! — Grito novamente. — Bobby! — Corro para fora do quarto e desço as escadas rapidamente. — Bobby!
Onde estão as pessoas dessa casa? Por que todos sumiram?! Se algo acontecer com Sam, a culpa será deles.
— O que foi? — Bobby aparece, olhando para mim sem entender a razão da gritaria.
— Tem algo muito errado com meu irmão. — Volto a subir as escadas com Bobby logo atrás. — Pode ser aquele maldito cara que enfrentamos ontem. — Entro no quarto onde Sam está, ele não se mexeu nem um pouco.
— Aquele que me fez entrar no sonho mortal? — Bobby se aproxima de Sam e o analisa. — Ele deve ter pego alguma coisa de Sam...
— Eu pensei que tivéssemos acabado com ele. — Ando de um lado para o outro. — Dessa vez, eu vou matá-lo com minhas próprias mãos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...