Cheguei ao penhasco onde enterramos Katherine. Saí da Baby rapidamente, com Sam e Elizabeth logo atrás de mim.
— Como ela pode ter saído? — perguntei, me aproximando de Bobby. — Ela estava morta, nenhum de nós fez um pacto!
— Notei que a terra estava estranha, alguém mexeu nela — Bobby disse, abaixando-se perto da cova aberta. — Então comecei a desenterrar. Não foi alguém que a tirou daqui. Katherine acordou dos mortos e saiu sozinha.
— Algum tipo de zumbi? — Sam perguntou.
— Pode ser ela mesma — Elizabeth disse, observando a cova. — Talvez... ela tenha visto o mesmo cara que eu.
— Que cara? — me aproximei dela.
— Quando o metamorfo invadiu meu apartamento e me atacou, eu morri temporariamente — ela falou baixo. — Eu vi Deus ou algo do tipo.
Elizabeth esconde muitos segredos, deveria ter dito antes.
— O que ele te disse? — perguntei curioso.
— Eu não me lembro, é como se tudo fosse memórias silenciosas. Tenho apenas lembranças vagas dele me tocando e eu acordando.
— Você deveria ter nos contado antes! — Sam disse, andando de um lado para o outro. — E se for algum tipo de anjo?
— Anjos não existem — Lizzie e eu dissemos ao mesmo tempo.
— Em toda a minha vida, nunca vi um — Bobby comentou.
— Não é anjo! Deve ser algum monstro brincando com a nossa cara — caminhei em direção à Baby. — Vamos atrás de Katherine. Ela está perdida e com raiva.
— Ela pode estar atrás de quem a matou — Elizabeth me seguiu.
— Você viu quem fez isso com ela, Bobby? — Sam perguntou.
— Não, quando cheguei já era tarde — ele respondeu, frustrado.
A pessoa que matou minha irmã está atrás de Sammy. Filho da puta. Quero caçar esse cara e arrancar, lentamente, cada órgão do seu corpo podre.
— Sam, procure saber quando foi usado o último cartão de crédito da Katherine — falei, dando partida.
— Espera... — Elizabeth ficou pensativa. — Ontem, eu fui até o quarto de Katherine e notei que um terno de roupa estava faltando.
— Ela foi em casa... — Bobby falou baixo. — Por isso as armas estão faltando.
— Ótimo! Quer dizer que minha irmãzinha problemática foi atrás do seu assassino. Que maravilha! — Apertei o volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...