16

1.3K 129 30
                                    

Há uma semana, eu matei um estuprador no banheiro de um bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há uma semana, eu matei um estuprador no banheiro de um bar. Ainda não falei sobre isso com Sam; bom, eu deveria, pois ele é meu namorado, mas sinto medo da reação que ele terá. Estamos na casa de Bobby. Não quero mais ficar na casa do lago; tenho medo de descobrir mais sobre minha família. Por que o Colt estava lá? Por que aquele metamorfo me queria? E por que John Winchester parecia saber algo sobre mim? São tantas perguntas que vou acabar ficando louca.

Me aconchego aos braços de Sam na cama de casal em um dos quartos de hóspedes. Ele está dormindo como um bebê até que se senta rapidamente, e meu corpo bate contra o colchão.

— Sam... — Resmungo, escondendo meu rosto em um travesseiro.

— E se existirem mais pessoas como eu? — Sai da cama, me sento e o olho enquanto esfrego meus olhos.

— Como assim? — Bocejo.

— Eu não sou normal, Solzinho. — Diz, colocando uma camiseta. — E se eu não for o único?

— Ei, para um pouco. — Saio da cama e coloco um short. Eu usava uma camiseta branca de Sam. — Foi outro sonho? — Caminho até ele e seguro seu rosto.

— Eu vou acabar enlouquecendo por causa disso... — Sussurra e me afasta. — Precisamos de ajuda para acabar de uma vez por todas com esse demônio.

— Por isso você tem uma irmã incrível. — Katherine aparece de repente.

— Caramba... — Respiro profundamente. — Como você aparece assim do nada?

— Calma o coração, cunhadinha. — Sorri e se joga na cama, mas logo em seguida começa a sair de fininho. — Eu esqueço que vocês são um casal e que podem ter...

Katherine sendo Katherine.

— Pelo amor de Deus, Katherine Winchester. — Sam cruza os braços. Dou uma risada e me sento na cama, fazendo-a voltar para o colchão comigo.

— Uiuiui, calma Sammyzinho. — Ela ri e joga um travesseiro no irmão. — Bom, quando os vampiros desgraçados...

— Melhor chamarmos o Dean. — A impeço de continuar falando.

— Ele está enchendo a cara lá embaixo. — Katherine se deita e fica olhando para o teto. — Depois dizemos a ele.

Não gosto quando fazemos as coisas separados. Para mim, todos devem se comunicar juntos e não excluir ninguém.

— Vou chamá-lo. — Saio do quarto.

Enquanto desço as escadas, faço um coque bagunçado em meu cabelo. Olho pelo corredor à procura de Dean. Me guiei até a cozinha e ele não estava lá.

— Dean? — Enquanto eu caminhava pelo corredor, ouço um barulho. Paro rapidamente e coloco minha mão na parede, abaixo a cabeça e ouço atentamente.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora