10

1.5K 135 51
                                    

Ouço um barulho vindo do quarto de Elizabeth, pego minha arma embaixo do travesseiro e olho para Katherine com preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço um barulho vindo do quarto de Elizabeth, pego minha arma embaixo do travesseiro e olho para Katherine com preocupação. Talvez ela e Sam estejam se envolvendo, mas prefiro nem pensar nisso. Saio do quarto; Katherine vem logo atrás de mim. Chegamos ao quarto de Elizabeth, que está vazio e com a porta quebrada. A janela está aberta. Meu coração gela.

— Sam!! — Grito, seguindo em direção à cozinha.

— Qual é o problema? — Aparece saindo da sala, estranho.

— Lizzie!! — Katherine grita, procurando pela casa.

Me aproximo de Sam e o olho nos olhos.

— Você a viu por aí?

— Não, fiquei estudando o tempo todo. — Aponta para alguns livros em cima da mesa.

Ergo minha sobrancelha, mas não digo nada. Alguns minutos se passaram e Katherine voltou.

— Ela sumiu... — Diz confusa.

— Como assim ela sumiu?! — Pergunto alto, sentindo o nervosismo tomando conta de mim.

— O que aconteceu?? — Sam se aproxima curioso.

— Você quem deveria saber! — Grito.

— Dean! — Katherine segura meu braço.

Caminho até o quarto secreto, chuto a porta para descontar minha raiva. A porta se abre, mas começa a quebrar. Que se dane. Entro no quarto; todas as armas estavam ali, tudo estava ali.

— A levaram! — Volto para a sala e me aproximo de Sam. — Você estava com ela! Quem entrou aqui, Sam?!

— Ela estava estranha, Dean... — Suspira. — Estávamos nos beijando e o clima começou a esquentar... — Sam, não continue com essa fala, pelo amor de Deus! — Ouvi um barulho aqui embaixo. Quando voltei para o quarto, ela estava surtando! Se jogou da janela.

— Se jogou da janela? — Sinto desconfiança no tom de voz de Katherine. — Lizzie não tinha motivos para se jogar.

— Tem algo que não está nos contando, Sam? — Me aproximo mais.

— Por que está tão preocupado? Pensei que era você quem a "odiava". — Semicerra os olhos.

Não faça perguntas difíceis, irmãozinho.

— Elizabeth é como se fosse uma pirralha que está sob nossa responsabilidade.

— Vocês dois, já chega. — Katherine se coloca entre nós.

— Vocês sabem que ela não durará sozinha por aí — Suspiro. — não está treinada o suficiente.

— Talvez você que não acredite no potencial dela. — Katherine diz.

Eu devo ser o único preocupado e com bom senso aqui. Elizabeth morrerá, se ficar sozinha.

Pego as chaves da baby, saio da casa e entro no carro. Sou o único que pensa aqui? Bom, é o que parece!

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora