24

188 14 151
                                    

Os gritos da minha mãe ecoam pela praia, todos em desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os gritos da minha mãe ecoam pela praia, todos em desespero. Olho para Dean, que carregava o corpo inerte de Hope nos braços; seu olhar era de puro desespero. Eu estava em estado de choque, incapaz de me mover, com meu corpo inteiro latejando. Sam coloca as mãos no meu rosto e me sacode, mas não consigo encará-lo. Só consigo pensar em como tudo desmoronou.

— Elizabeth! — Ele grita, mas sua voz soa abafada em minha mente.

— Precisamos remover a magia agora! — Minha mãe grita para Rowena, enquanto deitam Hope em um círculo que Katherine e Castiel estavam formando.

Horas antes

Acabamos de voltar de uma caçada. Desta vez, era uma máscara amaldiçoada. O pobre coitado que a colocou surtou, mas conseguimos salvá-lo com vida. Agora, ele vai precisar de anos de terapia para superar tudo o que viu. Katherine insistiu tanto, que acabamos cedendo e viemos para a praia com ela. Passamos algumas horas dentro de um avião, e Dean quase infartou. Ainda consigo ver o desespero dele durante a turbulência. Adoro esse lado dele, esses medos que me fazem rir. Ele fica bravo quando me vê rindo e diz que eu não tenho noção do perigo, bla bla.

— Caramba, é mais lindo do que eu imaginava! — Katherine exclama, admirando a água clara que parecia brilhar ao tocar a areia. As ondas eram grandes, e a água parecia bem gelada, especialmente por ser noite, mas isso não nos incomodou.

Viemos todos. Minha mãe, Abel, Castiel, Sam, Hope, Nate, Katherine, Dean... Até Rowena está aqui. Sinto que não a incluo tanto na família quanto ela merece. Rowena é uma bruxa que só pensa em si mesma, mas sinto que, no fundo, ela tem medo de se mostrar e se machucar. Talvez ela só precise de alguém em quem confiar. Logan disse que estava ocupado, resolvendo algumas coisas com Michael. Esse demônio... há algo nele que não me deixa dormir direito, algo que me inquieta, como se eu estivesse deixando passar algo importante. Faz tempo que não ouço falar de Crowley, e não conversei com Rowena sobre isso, mas, no fundo, estou um pouco preocupada. Ele faz parte da família e simplesmente desapareceu. Crowley não é do tipo que deixa as pessoas em paz tão facilmente. Algo está muito errado.

— Papai, olha aquelas ondas! — Hope diz animada, segurando a minha mão e a de Dean, enquanto o vento bagunçava seus cabelos, o que a fazia reclamar de vez em quando.

— Cuidado, pequena — Dean fala, observando o mar. — Cadê as cervejas? — pergunta a Sam.

— Eu também quero — Hope sorri.

— Essa vai dar trabalho, tio — Nate ri.

— Shhh, não vou, não — Hope revira os olhos e cruza os braços.

— Lizzie, faz ela parar de crescer — Dean me olha, e eu caio na gargalhada.

— Depois você vai no mar com ela. Preciso falar com Rowena e minha mãe — digo, beijando sua bochecha antes de me afastar.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora