48

786 60 29
                                    

Eu e Sam estamos na casa de Bobby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Sam estamos na casa de Bobby. Cremamos o corpo de Jo sem ao menos falar com Ellen. Tentamos entrar em contato, mas ela não atendeu e o corpo já estava em decomposição.

— Como foi ser possuída por Angeline? — Sam pergunta enquanto comíamos algumas panquecas que fiz junto com Bobby.

Eu estava prestes a levar uma garfada com um pouco da panqueca até a boca, mas, ao ouvir a pergunta de Sam, deixei a comida de lado.

— E como foi tomar sangue de demônio? — Pergunto.

Um silêncio constrangedor toma conta da cozinha. Eu sinto o olhar de Bobby sobre nós. Não queria falar assim com meu irmão mais novo, mas a pergunta é sem noção. Faz poucas semanas e Angeline pode entrar em mim a qualquer momento.

— Desculpa. — Saio da mesa e caminho para fora da casa.

Chego no ferro-velho e caminho entre os carros, pensando de onde Bobby tira tanta coisa.

— Katherine? — Ouço uma voz muito familiar.

Me viro e vejo Ellen.

— Ellen... Que bela surpresa. — Forço um sorriso e me aproximo dela. — O que a traz aqui?

— Estou à procura de Jo. — Ellen me puxa para um abraço. — Você não a viu por aí, viu?

Engulo seco. Sim, eu vi sua filha. Eu a vi por dentro também; eu senti suas tripas em minhas mãos. Meus olhos se enchem de lágrimas; não consigo mais esconder o cansaço mental que me consome.

— Me desculpe. — Sussurro, me afastando. Passo minhas mãos pelos olhos e respiro profundamente.

Eu abri a jaula de Lúcifer. Eu matei Jo. Eu matei cinquenta pessoas inocentes que estavam possuídas. Eu carrego mais sangue nas mãos do que qualquer um.

— O que houve? — Ellen toca em meu ombro.

— Ela se foi, Ellen. — Olho em seus olhos.

— Desculpa, o quê? — Vejo as lágrimas se formando nos olhos dela.

— Eu fui possuída por um arcanjo. As coisas acabaram se complicando e... — Abaixo a cabeça. — Eu a matei.

Não consigo olhar para Ellen. A culpa e a vergonha dentro de mim são enormes. Me sinto suja, me sinto idiota.

— Onde está o corpo? — Pergunta, contendo as lágrimas.

— A cremamos. — Olho para o horizonte. — Tentamos te contatar, mas você não respondia e Jo já estava em estado de decomposição.

— Vocês fizeram o quê? — Agora ela está furiosa. — Vocês cremaram minha filha sem ao menos ter meu consentimento?

— Vá, me xingue, me bata ou até mesmo me mate. — Me aproximo de Ellen e a olho nos olhos. — Você não sabe o quanto me culpo por isso. Eu tentei lutar, eu lutei bastante, você nem imagina. Mas infelizmente não consegui impedir. Se eu pudesse voltar atrás, faria diferente.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora