08

1.5K 164 56
                                    

Enquanto eu ia em direção ao quarto de Dean para chamá-lo para treinarmos juntos, ouvi Sam e Katherine conversando e mencionando meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu ia em direção ao quarto de Dean para chamá-lo para treinarmos juntos, ouvi Sam e Katherine conversando e mencionando meu nome. Parei imediatamente e fiquei atrás da porta. Não é certo estar ouvindo atrás da porta; estou invadindo a privacidade dele.

— Você é afim dela, admite. — Ouço Katherine rir. — Eu não acho que você seja o tipo dela.

— A gente se beijou no quarto; ela pareceu gostar.

— Vocês o quê?? — Katherine ri e dá pulinhos. — Caramba! Preciso contar para o Dean; iremos zoar vocês pelo resto de suas vidas.

— Não! — Ele grita e logo em seguida respira fundo. — Dean não pode saber por enquanto.

— Por quê?!

— Vou tentar de novo com ela. Se der certo, a gente conta para ele e para o Bobby. — Saio correndo quando ouço passos se aproximando.

Acabei voltando para a sala. Ouço um telefone tocando e avisto o celular de Dean em cima da mesa. Espero alguns instantes para ver se ele viria atender, mas não veio. Pego o celular e atendo.

— Oi? — Me sento.

— Dean? — Uma voz grossa diz do outro lado. — Onde vocês estão?

Afasto o celular do ouvido e vejo escrito na tela "pai". Merda.

— Vou chamar Dean, espere só um minutinho. — Subo as escadas rapidamente.

— Quem está falando? — Pareceu bravo.

— É... sou Elizabeth, amiga da Katherine. — Bato na porta do quarto de Dean.

— Ele está no banho. — Katherine aparece nas escadas. — Quem é no celular?

— Katherine? — John sussurra, com certeza está sorrindo. — Passe para ela. — Faço o que ele diz imediatamente.

— Quem é? — Katherine se escora na parede entediada, mas quando John responde, ela entra em choque. — Papai?? Onde você está? Estamos loucos atrás de você!

Fico observando, tentando entender a conversa, mas não consigo ouvir o que John dizia.

— Um caso? A gente pode resolver juntos; estamos na casa do Bobby. Estamos morrendo de saudade. — Sorri esperançosa, mas logo seu sorriso desaparece. — Como você aparece do nada para nos dar um trabalho, mas para ser um pai de verdade não aparece?

— Não preciso nem perguntar com quem você está falando. — Dean sai do banheiro somente com uma toalha na cintura; prendo a respiração e o olho de cima abaixo. — Me dê o celular. — Dean pega o celular da mão de Katherine. — O que aconteceu, pai?

— Você é um imbecil. Resolva esse caso sozinho! — Katherine sai furiosa. — Eu e Sammy estamos fora! — Bate a porta.

— Já estou indo para lá. — Dean suspira. — Amo você, pai. — E então desliga a ligação. — Nunca mais atenda meu celular. — Entra em seu quarto.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora