47

832 66 60
                                    

— Eu vou atrás de Elizabeth! — Caminho em direção à saída do hospital, mas Castiel entra na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu vou atrás de Elizabeth! — Caminho em direção à saída do hospital, mas Castiel entra na minha frente. — Saia da minha frente. — Semicerro os olhos.

— Dean, não sabemos o que pode ter acontecido com Elizabeth. — Sam diz, colocando a mão em meu ombro.

— Por isso vou atrás dela, para descobrir. — Olho para meu irmão por cima do ombro. — Não tentem me impedir.

— Elizabeth pode não ser mais humana, Dean. — Castiel diz.

— Nem você é humano! — Sinto meu sangue esquentar e a preocupação dentro de mim crescer.

— Dean. — Sam respira profundamente. — Não temos ideia de onde ela está.

— Eu não vou desistir dela. Se ela não for mais humana, a gente cura ela. — Me afasto deles.

— Você disse que ela possui a marca de Caim. Isso não te preocupa? Elizabeth pode ter mentido para nós todo esse tempo! — Sam tenta se aproximar.

— Ela não mentiu. — Castiel diz. — Elizabeth realmente não sabe sua verdadeira origem.

— Tá dizendo que a origem dela está ligada a Caim? — Cruzo os braços.

— Elizabeth é filha de Caim e de uma bruxa original, a primeira bruxa criadora da magia negra.

— Você sabia disso o tempo todo? — Sam arregala um pouco os olhos.

— Parece que temos traidores por todos os lados. — Saio do hospital.

— Dean Winchester. — Me viro e avisto um homem baixo usando um terno preto.

— Te conheço? — Ergo uma sobrancelha.

— Não, mas eu te conheço. — Ele se aproxima.

Toco na faca da Ruby, que estava no bolso da minha jaqueta. Sei que é um demônio; identifico um de longe depois de 40 anos no inferno.

— Soube que isso é do seu interesse. — Ele me mostra o Colt e, logo em seguida, o guarda no bolso.

Solto a faca da Ruby e caminho em direção ao meu carro. Entro no banco do motorista, e ele no do carona.

— Qual é a troca? — Aperto o volante; eu estava surtando por dentro.

— Quero que mate Lúcifer, apenas isso.

— Conta outra. — O olho. — Por que você quer Lúcifer morto?

— Lúcifer vai querer todo o poder para ele; não quero perder meu cargo.

— Quem é você? — O olho de cima a baixo.

— Crowley, rei do inferno.

Dou uma risada, e ele me olha confuso. Eu esperava que o rei do inferno fosse mais assustador.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora