Ainda estamos no bar da estrada; temos 24 horas para passar ainda.
— O que é aquilo? — Katherine pergunta, apontando para uma pilha de papéis de jornal embaixo da caixa de cerveja.
— É um caso. — Jo responde enquanto limpa o balcão. — Era para eu resolver, mas minha mãe não deixou.
— Ela está certa em não deixar. — Dean sorri, enquanto a garota revira os olhos.
— De quando é esse caso? — Pego os papéis e vejo tudo organizado; impressionante, ela tem cara de quem não entende nada.
— Ontem. — Jo responde baixinho.
— Podem pegar para vocês; Jo não irá. — Ellen diz enquanto passa pela porta que dá caminho até os quartos. — Boa sorte.
— Bom... quem vai? — Dean sorri, se dirigindo até a porta. — Não precisamos dos quatro lá.
— Dois ou um? — Sugiro, e ouço Katherine rindo. — Sam!! — Chamo, e o moreno logo aparece ao meu lado.
Fizemos um círculo e fechamos nossas mãos.
— Dois ou... — Balançamos nossos punhos fechados. — Um! — Todos abriram as mãos formando um número. Eu coloquei dois, Dean dois, Katherine um e Sam um. — Ixi...
— Podem ir; eu quero descobrir mais sobre os outros incêndios. — Sam cola seus lábios aos meus.
— Você anda distante; o que está aprontando? — Katherine ergue uma sobrancelha.
— Tem razão, as caçadas não são as mesmas quando você não está. — Dean cruzou os braços.
— Eu posso ficar, para vocês terem um momento de irmãos. — Sugiro. — Eu não me importo.
Sinto que rompi o relacionamento de irmãos deles.
— Eu... melhor vocês irem sozinhos; eu quero descobrir o que está acontecendo comigo antes de sair em caças. — Um silêncio mortal tomou conta do lugar; nos entreolhamos e suspiramos.
— Tudo bem. — Sorrio e fico de frente para Sam. — Amo você, Sammy. — Dou um sorriso curto e ele abre um sorriso de orelha a orelha.
— É Sam. — Ele ri.
— Que nojo. — Katherine dá as costas rindo. Meu olhar encontra o de Dean; ele estava com a cara fechada, e quando me viu olhando, nem hesitou em desviar o olhar.
— Amo você, Solzinho. — Sam coloca meu cabelo atrás da orelha e me deixa ir com seus irmãos.
— Pedra, papel e tesoura para ver quem vai dirigir o Impala. — Katherine fala com Dean.
— Nos seus sonhos. — Dean dá um peteleco na testa dela e entra no banco do motorista.
— Isso não é justo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...