Ninguém pode saber onde estou e o que está acontecendo comigo. Tornei-me perigoso para algumas pessoas. Venho tendo pesadelos com o desgraçado de olho amarelo; é como se ele fosse me atormentar para sempre. Saí do bar de Ellen há umas duas horas e meus irmãos ainda não haviam chegado. Sinto que preciso de ajuda, não quero ficar sozinho e distante, mas Dean sempre cuidou de mim e ele merece uma folga. Elizabeth... não quero que ela me veja assim. Sei que ela me ajudaria, porque só estar com ela já faz meu sorriso voltar.
Pego meu celular e ligo para Katherine.
— Onde você está? Lizzie está preocupada e eu também. — Ela dispara ao atender. — Volte agora!
— Preciso da sua ajuda. — Suspiro. — Tenho medo de machucar as outras pessoas, sei que você é a única que não me julgaria.
— Dean e Lizzie também não te julgariam. — Fala confusa.
— Julgariam sim. Katherine, só vem, por favor. Te mandarei a localização. — Desligo.
Respiro profundamente e me sento na terra embaixo de uma árvore. Como minha irmã reagiria se eu dissesse que sonho com o demônio que matou nossa mãe e que estou começando a ter poderes? E sem falar da raiva que está me consumindo, parece que vai me sufocar. E se existem outras pessoas além de mim, elas passam pela mesma coisa?
Pego meu celular novamente e olho o contato de Lizzie.
Eu:Não quero que você venha com Katherine.
Lizzie: O que está acontecendo? Fala comigo! Você não é assim, você nunca se afastou.
Eu: Eu quero te afastar de mim por um tempo. Tem muita coisa acontecendo que você não vai entender, e eu sinto que vou te machucar. Não posso permitir que isso aconteça. Vamos continuar amigos, ok? Mas acabou o que tínhamos. Estou fazendo isso para o seu bem.
Guardei meu celular no bolso e não a respondi mais. Jessica morreu por minha causa, pelo que parece, a mamãe também. Não permitirei que o mesmo aconteça com Lizzie.
Katherine vai me matar quando descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...