34

1K 94 69
                                    

Chegamos à margem que dava acesso à floresta e tivemos que correr rapidamente para tentar despistar os demônios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos à margem que dava acesso à floresta e tivemos que correr rapidamente para tentar despistar os demônios. Eu e Dean nos escondemos dentro de um tronco de árvore, tivemos que nos apertar para caber ali.

— Lizzie. — Dean sussurrou em meu ouvido.

— Eles não vão nos ouvir. — Encostei minha testa em seu peito e suspirei.

Estávamos molhados e sujos, com frio e com medo do que aconteceria em algumas horas se não matássemos Lilith.

— Eu preciso saber de uma coisa. — Senti suas mãos na minha cintura.

Afastando um pouco meu rosto para olhar nos olhos de Dean, esperei que ele começasse a falar.

— Tem dias que você acorda e me culpa pela morte dos seus pais? Ainda me culpa? — sussurrou com os lábios próximos aos meus.

Por que ele queria falar disso? Meus pais já estão mortos, e não importa quem eu culpe ou não, nada mudará o passado.

— Você me culpa? — repetiu.

Fechei os olhos com força e balancei a cabeça em concordância. Um silêncio constrangedor tomou conta do lugar.

— Elizabeth. — Dean segurou firmemente meu rosto. — Ou melhor, encrenquinha. — Sorriu.

Abri os olhos e olhei para Dean, sentindo meu coração acelerar.

— O quê? — As palavras custaram a sair.

Minha garganta estava seca e minha cabeça girava.

— Não foi Sam quem te salvou do incêndio. — Encostou sua bochecha na minha e ficou com os lábios próximos ao meu ouvido. — Fui eu, loirinha.

— Não... — Fechei os olhos com força. — Não pode ser.

Eu passei a vida toda culpando alguém que não tinha culpa?

— Como Sam concordou em fingir tudo isso?

— Ele estava interessado em você. Eu não o via tão interessado em uma garota desde Jess. — Senti sua mão em meus cabelos. — Mas o que Sam não sabia é que eu estava interessado em você desde a escola.

— Você deixou seu irmão ficar com a garota que você gosta para vê-lo alegre? — sussurrei, sentindo uma dor enorme dentro de mim.

— Sim. — Beijou meu ombro.

— Por que você me chamou de encrenquinha? — Me afastei e olhei em seus olhos com um grande sorriso nos lábios.

— Porque eu sabia que você seria uma baita encrenca. Iria me fazer mudar de um homem de cachorrada para um homem de casa. — Sorriu.

— Então eu sou uma encrenca? — Sorrio.

— Sim, linda. — Beijou minha bochecha.

Dean deu um passo para fora do tronco. Eu ainda estava ali, paralisada e chocada com o que descobri.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora