Após vários interrogatórios de Castiel, ele finalmente me conduziu até Katherine, que se encontrava em uma casa abandonada junto de Bobby e meu irmão.
— Castiel. — Digo enquanto dirijo, e sua atenção se volta para mim. — Você realmente acredita que Elizabeth me traiu? — Pergunto, triste.
— Dean, ainda não compreendo o que está acontecendo, mas sei que o perigo se aproxima. — Ele suspira. — Deve ter cuidado.
Após um longo tempo dirigindo, finalmente chegamos. Desço do carro rapidamente e olho para Castiel. Ele trancaria Sam, já era mais que hora. Eu daria um jeito de recuperar sua alma. Entro na casa e procuro por Katherine em todos os cantos, mas ela não estava em lugar algum. Bobby estava sentado sozinho à mesa empoeirada.
— Bobby. — Abro um largo sorriso e me aproximo.
— Não é o Bobby, Dean. — Ouço a voz de Sam e o avisto sentado numa velha poltrona. — Katherine o transformou.
— Como assim o transformou? — Castiel pergunta, surgindo à porta. — Do que está falando? — Noto a preocupação em sua voz.
— O que você fez?! — Pergunto, acusando Sam.
— Dean... — Olho para o fim do corredor e lá estava Katherine.
Ela estava péssima, com os olhos inchados, a roupa ensanguentada e a pele pálida.
— Irmãzinha. — Corro até ela rapidamente e passo meus braços pelas suas costas. Seus braços abraçam meu pescoço devagar. — O que houve, Kit Kat? — Acaricio suas costas.
Sinto os ombros de Katherine trêmulos, e ela se afasta de mim. Lágrimas escorriam por suas bochechas, mas não entendia o porquê, era de felicidade?
— Anjinha... — Castiel sussurra, triste, enquanto a abraça.
— Por favor, me cure, me ajude. — Ela diz, chorando.
— Curar? De quê? — Me aproximo, sem entender.
— Lizzie me deu um plano perfeito, Dean, tinha tudo para dar certo. — Sam começa a falar, mas eu o interrompo.
— Não mencione ela. — Me afasto.
— Sam permitiu que Katherine se tornasse vampira. — Bobby resume. — Tentei ajudá-la, mas ela não se controlou e fui atacado.
— Você mordeu o Bobby? — Olho para Katherine nos braços de Castiel.
Não existe cura para ela. Katherine já era, assim como minha família.
— E o transformou. — Sam completa.
— O quê?! — Me aproximo, furioso, dela, e a vejo estremecer nos braços de Castiel.
— Não há cura para eles, Dean. — Castiel diz. — O vampiro está distante, e até o encontrarmos, Bobby já terá morrido de sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...