15

349 33 99
                                    

Sinto os braços de Dean envolverem meu corpo dolorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto os braços de Dean envolverem meu corpo dolorido. As lembranças de tudo o que fiz rodam em minha mente, me aterrorizando.

Eu transformei mais de cinquenta pessoas em monstros.

Eu criei um matadouro.

Sam me matou.

Eu quase matei Sarah Blake.

— Dean... — chamo por ele, agarrando sua jaqueta com força, desabando em seu colo. Meu choro ecoa pelo cômodo, enquanto a mão de Dean acaricia minha cabeça, tentando me confortar. — Eu... o que eu me tornei? — A voz sai abafada.

— Shhh... eu tô aqui, linda — Sua mão desce delicadamente pelos meus braços trêmulos. — Vamos superar isso juntos. Você sempre disse isso.

Levanto-me de repente e começo a andar de um lado para o outro. A visão escurece, e quase coloco para fora minha última refeição. Olho para minhas mãos ensanguentadas e levo uma delas à barriga. Meus bebês.

— Não... Não... — balanço a cabeça em negação.

Eu não os senti dentro de mim. Não senti os primeiros chutes. Não cantei para eles enquanto acariciava minha barriga. Dean não deitou ao meu lado para conversar com nossos bebês como se estivessem junto de nós. Não houve fotos de gravidez. Enquanto eu carregava meus bebês no ventre, matava pessoas na vida real. Eu as estripava e gostava disso. Eu adorava me sentir superior. Eu me achava incrível, e agora tenho nojo de mim mesma por isso.

— Lizzie... — Dean tenta me tocar, mas eu me afasto.

— Meus bebês... onde estão? — Minha voz sai angustiada.

— Lizzie, precisamos conversar. — As mãos de Dean tocam meu braço.

— Não me diz... — tento empurrá-lo. — Onde estão nossos filhos?

— É uma garotinha, meu amor. — Dean força um sorriso.

— E o outro? Eu sei que não era só um, eu sei. — Minha respiração estava rápida e ofegante.

— Pergunte à sua irmã. Talvez ela possa te explicar por que fez aquilo. — Sinto a fúria emanando dele.

Morto. Não. Ele está morto. Uma parte de mim, um garotinho que com certeza seria a cópia de Dean. Eu não os protegi. Eu era a mais forte, mas ao mesmo tempo a mais fraca. Fui uma imbecil. Quero apagar tudo da minha mente, esquecer. Não aguento mais, e não me importo se me chamam de fraca por não suportar isso. Dói, o coração parece que vai explodir, e a cabeça não cala a maldita voz que se tornou meu pesadelo incessante. Eu quero voltar ao passado, quero voltar ao dia do incêndio e não ser salva. Quero matar a vadia que tem o mesmo rosto que eu. Quero arrancar a alma dela e dar para Lúcifer torturar. Quero destruí-la, quero que ela sinta o que estou sentindo. Ela merece sofrer, e muito. Foda-se esse papo de perdoar o próximo; a pessoa pode pensar antes de agir, e se fez mesmo assim, é porque não merece perdão. Ela merece passar noites em claro, chorando pela solidão.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora