Estamos todos reunidos na mesa de conferências do bunker, exceto as crianças. Nate está com Hope na biblioteca. Minha mãe não está por aqui, ela desapareceu há alguns dias com Rowena, e Abel aparece de vez em quando.
— Você nos chamou aqui — digo, olhando para Katherine. — O que aconteceu?
— Ela quer caçar — Dean cruza os braços com um sorriso no rosto.
— Como nos velhos tempos — Sam completa.
— Isso mesmo! Quando éramos nós quatro contra o mundo! — Katherine responde, animada. — Já encontrei um caso.
— Dessa vez eu passo — diz Castiel, levantando-se.
— Você pode vir, mas precisamos de uma babá — Katherine se levanta e caminha até o anjo, sorrindo. Ela envolve o pescoço dele com os braços e o olha nos olhos com aquele brilho apaixonado que só acontece raramente. — Não era minha intenção te deixar de fora, anjinho.
— Eca, eca — Dean vira o rosto, tentando evitar a cena.
— Vocês deviam se casar também — Sam sugere, rindo.
— Tá nos planos — Castiel diz, surpreendendo Katherine.
— O quê? — Ela ri, nervosa.
— Ai meu Deus! — Eu gargalho animada, apertando a mão de Dean com força, esperando por um pedido de casamento ali mesmo.
— Tô planejando, só preciso de coragem pra pedir — Castiel se corrige.
— Deixa de ser frouxo, cara! — Jogo uma caneta nele, que me olha incrédulo, mas sorrio. — Não temos muito tempo, mas acho que podemos fazer uma última caçada.
— Pelo menos duas — Dean comenta, beijando meu ombro.
— E o casamento de vocês? — Sam arqueia uma sobrancelha.
— Eu quero ser madrinha — Katherine diz, dando um beijo rápido em Castiel e se juntando a nós.
— Não temos tempo pra isso agora — Dean suspira. — Mas um dia faremos.
— Exato — forço um sorriso. — Agora fale sobre a caçada.
Pensar no casamento me dá um aperto no coração. Eu sei que nunca vai acontecer, ele só me pediu para não partir sem arrependimentos. E eu ainda não estou pronta para partir. Talvez possamos encontrar outro jeito...
— Bom, olhem isso — Katherine nos entrega um jornal. — Várias crianças desapareceram, tipo, todas de uma vez! E justo no Natal. Não acham estranho?
— Papai Noel pirado? — Dean ri.
— Papai sempre contava essa história — Sam dá de ombros. — Talvez seja verdade.
— Que história? — Pergunto, curiosa. É cada coisa que aparece...
— Não deve ser isso — Katherine guarda o jornal na mochila. — Vamos nos preparar para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...