09

1.5K 144 143
                                    

— Lizzie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lizzie. — Sam entra em meu quarto e se senta na minha cama. — Precisamos conversar. — Meu coração gela.

— Sobre? — Me sento. Sam toca em meus pés e sorri levemente. Já sei o que ele irá falar. Não, Sam... não diga isso.

— Eu e você. — Sussurra. — O beijo...

— Sam...

Merda. Ele disse.

— Não significou nada para você? — Pergunta baixinho.

— Não iremos falar disso agora. — Olho para a porta.

— Eu adoro você. — Suspira. — Esse é o problema, as pessoas que eu adoro costumam não acabar bem.

— Não se preocupe comigo.

— Azazel está na nossa cola, ele não gosta de você e te ameaçou... não sei se é bom ficar perto de mim.

— Se eu ficar longe, será pior.

— O incêndio sempre é acima da minha cama.

— Sam... — Toco em seu rosto, e ele então me beija delicadamente.

— Desculpa... — Encosta sua testa na minha e sussurra.

— Elizabeth. — Me assusto com a voz grossa, olho para a porta e vejo Dean parado de braços cruzados nos olhando. — Treino.

— Não pode ser mais tarde? Estou conversando com ela. — Sam suplica.

— Se não vier agora, eu paro de ajudá-la. — Diz friamente e sai.

— Você acha que ele viu? — Sussurro.

— Qual o problema em ele ver?

Qual o problema? Nem eu sei.

— Dean não é mais afim de você, fica tranquila. — Se levanta. — Dean não dá a mínima para garotas, ele as trata como bonecas, as usa para se satisfazer e depois as abandona. — Engulo seco. — Ele está te esperando.

Saio do quarto e vou para a parte de trás da casa do lago. Havia algumas árvores ao nosso redor, e a grama estava bem verde.

— Foi mal se atrapalhei algo. — Diz sem me olhar.

— Não estava acontecendo nada. — Me aproximo.

— Ah, claro, Sam está apaixonado por você, isso não é nada. — Me olha, estava zangado.

— Qual o problema nisso?

— Sei que você não sente o mesmo, não quero que machuque meu irmão.

— Talvez eu o ame e você não saiba. — O vejo travar o maxilar.

— Bom, felicidades ao casal então. — Se aproxima como se fosse um predador. — Deixa de ser pamonha, menina. — Me empurra devagar.

— Estou quase desistindo de treinar com você, não tem um pingo de paciência! — O empurrei de volta.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora