21

216 15 81
                                    

— Querida, o garoto Anticristo está aqui — diz Abel, parado na porta, olhando para mim enquanto estou no quarto de Hope, que desenhava em um bloco de notas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Querida, o garoto Anticristo está aqui — diz Abel, parado na porta, olhando para mim enquanto estou no quarto de Hope, que desenhava em um bloco de notas.

Logan está aqui. Me pergunto se nossa ligação ainda existe... Ele ainda sente quando estou em perigo? Aquele garoto deveria estar vivendo conosco, me sinto péssima por deixá-lo sozinho por aí.

— Filha, já volto, está bem? — Acaricio o rostinho de Hope e me levanto. — Onde está minha mãe? — Pergunto assim que passo por Abel.

— Rowena pediu ajuda com algo. Está tendo problemas no inferno, e querem tentar banir um demônio de lá — diz ele, caminhando ao meu lado.

— Problemas com demônios? — Arqueio uma sobrancelha. — Pensei que Crowley era o rei do inferno. Quanta competência da parte dele.

— Crowley é fraco. Esse demônio foi renascido dos mortos e possui uma magia negra aprimorada. Todos o temem.

— Espero que resolvam isso. Peça à mamãe que fique longe. Não quero que ela se machuque. — Sorrio fraco assim que vejo Logan parado na escada.

Ele veio por causa de Dean, eu sei que sim. O que aconteceu foi ontem à noite, e Dean ainda não voltou. Temo que ele não volte. Ele estava irreconhecível, nem a pior droga o deixaria daquele jeito.

— Liz — Logan respira profundamente e se aproxima.

Ele cresceu, deve estar uns quatro centímetros mais baixo que Dean. Logan virou um homem, e eu me orgulho dele.

— Você sumiu, garoto. — Sorrio e o abraço forte. — Está tudo bem?

— Você está bem? Eu senti que precisava vir te ver. Senti uma agonia tão forte... O que está acontecendo que você não me contou, dona Elizabeth? — Ele deixa sua mão em minha cabeça e acaricia meus cabelos.

— Não aconteceu nada, fique tranquilo — me afasto e seguro as mãos dele. — Por onde você tem andado?

Olho ao redor e percebo que Abel já havia saído, nos deixando a sós.

— Preciso que me diga, Mary está de volta? — Ele falava em um tom preocupado, o que aumentou ainda mais minhas suspeitas sobre aquela mulher. — Liz, precisamos matá-la.

— O quê? — Me engasgo com a própria saliva.

— Não é Mary quem voltou. É outra pessoa possuindo aquele corpo jovem.

— Não brinque com isso.

Ela está com Dean. Seja quem for, Dean é um bom caçador, o melhor que já conheci. Mas ele jamais desconfiaria de sua mãe. Ele não a mataria, nem lutaria contra ela. Precisamos encontrá-lo antes que... meu Deus, nem posso pensar nessa possibilidade.

— Precisamos encontrá-lo — falo, tirando meu celular do bolso.

— Ele não vai te responder, está sendo manipulado — Logan guarda meu celular. — Eu o encontro fácil e trago de volta para você.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora