Cruzo os braços e fico encarando Sam falando com a demônio Ruby. Eu quero tanto matá-la; minha mão coça, querendo pegar aquela faca.
— Como exatamente você pode ajudar meu irmão? Eu ainda não vi nenhuma mudança sobre o pacto. — Me aproximo. — Eu deveria pegar essa faca e te matar. — Toco na faca que deixamos em cima da mesa.
— Katherine... — Sam se coloca entre mim e Ruby. — Pega leve.
— Pegar leve na morte dela? Tudo bem. — Sorrio e seguro a faca na mão direita.
— Se essa sua irmãzinha ficar nessa crise, não teremos rendimento. — Ruby me olha de cima a baixo com nojo.
— Cala a boca, vagabunda. — Tento ir para cima dela, mas Sam me segura. — Ela é um demônio! Nós matamos demônios! — Grito para meu irmão.
— Eu posso ajudá-los a encontrar quem cuida dos contratos. — Ela diz, se aproximando.
E eu posso te ajudar a morrer; ótima troca.
— Então nos diga logo. — Suspiro.
— Uma coisa de cada vez. — Sorriu.
— Ela está nos enrolando, Sam. — Olho para meu irmão.
— Ela é a nossa única esperança.
— Se formos depender dela para salvar Dean, ele já está morto. — Saio da casa.
Pego meu celular e ligo para Bobby.
— Kat! — Falou alegre quando atendeu.
Dou um grande suspiro, já sentindo todo o peso que havia dentro de mim sumindo. Se há uma pessoa que consegue me curar, essa pessoa com certeza é o Bobby.
— Eu quero voltar para casa... — Falo baixo.
— O que houve, querida? — Noto a preocupação em sua voz.
— Eu... — Respiro profundamente, sem conseguir dizer nada.
Descobri que sou uma casca; meu irmão vai para o inferno em alguns meses; meu outro irmão confia em um demônio e não ouve o que digo.
— Venha para casa. — Bobby diz. — Vou fazer aquele macarrão que você adora.
— Obrigada, Bobby. — Sorrio aliviada. — Amo você.
— Eu também te amo, sua idiota. — Riu e desligou a ligação.
Eu não posso perdê-lo, nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...