Abel localizou a caixa misteriosa, mas ainda não nos revelou o que realmente é. Só disse que precisa dela para trazer minha mãe de volta à vida. Tivemos que nos dividir e tiramos na sorte quem ficaria com quem. Dean e Katherine foram atrás da caixa, enquanto estou com Sam e Abel no bunker. Castiel está no quarto com Hope; segundo ele, há algo errado com ela, e achou melhor não colocarmos muita pressão sobre ela. Acontecerá com ela o que estava destinado a acontecer comigo: a magia negra vai matá-la até os nove anos, se não a retirarmos. Mas quando minha mãe fez isso e colocou toda a magia em si mesma, ela morreu. Talvez possamos... Eu não sei, estou tentando encontrar uma solução inexistente. Olho para Abel e Sam. Não nos falamos mais, e eu prefiro assim.
— Se isso for uma armadilha, eu vou pegar a espada e te matar — aviso. — Você é imortal, certo? Mas o que aconteceria se estivesse sem cabeça ou coração? — Semicerro os olhos. — Se o que trouxermos de volta estiver relacionado a um novo apocalipse, eu mato você e ela.
— Mataria sua própria mãe? — Ele bufa uma risada. — Você é mais parecida com seu pai do que eu imaginava.
— Sou uma mulher que faria de tudo para proteger minha família. Vocês são do meu sangue, mas não conviveram comigo, então sinto dizer: eu sacrificaria vocês por eles — respondo, me referindo aos Winchester e à minha filha.
Abel me olhou por um tempo. Tentei identificar o que passava pela sua mente, mas era difícil. Ele é um homem fechado.
— Quero que me diga o que acontecerá com Hope se continuar com a magia demoníaca — cruzo os braços e me recosto na cadeira.
— Não posso responder isso. Somente sua mãe poderia. Ela se sacrificou por você, afinal — Ele semicerra os olhos sombrios, e sinto seu olhar penetrar minha alma. Tenho medo de que esteja lendo meus pensamentos. — Está pronta para se sacrificar de novo?
— Eu morreria agora mesmo se isso significasse vê-la bem — digo, sincera.
— Você é uma luz, sabia? — Abel se levanta. — Uma força inabalável. Pessoas como você geralmente pensam só em si mesmas.
— Pensando tanto nos outros, vou acabar morta — digo, me levantando.
Faço tudo pelas pessoas. Será que fariam o mesmo por mim? Não sei. Esse é o problema do mundo: ninguém tem a mesma consideração pelos outros. Você pode morrer por alguém, e essa pessoa nem te defenderia. Se eu fosse a criadora do mundo, se pudesse escrever a história de outras pessoas, tudo seria diferente.
Abel saiu pela porta, deixando-me a sós com Sam. Meu defeito é não perdoar. Pergunto-me o que as outras pessoas fariam no meu lugar. Perdoariam? Duvido.
— Me responde uma coisa — olho para Sam, que apenas balança a cabeça, concordando. — Você disse que eu ferrei tudo por estar sem alma ou realmente acha que eu ferro tudo? Eu realmente destruí a relação de irmãos que vocês tinham? — respiro fundo. Ele se manteve em silêncio, surpreso com a pergunta. — Quando transou com a vagabunda da Lauren, você realmente achava que era eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...