6

772 56 73
                                    

Há uma semana, acredito que o fim do mundo está nos alcançando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há uma semana, acredito que o fim do mundo está nos alcançando. Nunca vi tanto estrago acontecer, nem quando Lúcifer saiu da jaula. Eu e Bobby tivemos que recorrer ao quarto do pânico, pois a casa está revirada pela ventania que teve. Monstros invadem o tempo todo, e caçamos mais do que o normal; saímos de um caso e entramos em outro. Cass não pode ficar aqui conosco devido às proteções espalhadas pelo ambiente.

— Quando você acha que isso acabará, Bobby? — Pergunto angustiada com a situação.

Eu morri para falar com Elizabeth, e não consigo acreditar que ela não tentou escapar. O prazo para falar com ela expirou, e o fim começou. Ela não se importa com o mundo? Deveria ter tentado mais.

— Nunca acabará, querida. — Bobby suspira. — Precisamos matá-la. — Engulo seco.

Nunca imaginei que teríamos que matar Elizabeth. É demais para mim.

— E como iremos matá-la? — Cruzo os braços.

— Castiel deve saber algum modo. — Bobby abaixa a cabeça. — Eu não queria ter que fazer isso, mas Elizabeth está fora de controle.

— Dean deve estar com ela.

— Não, demônios como ela não trabalham em dupla.

— Nunca vimos um demônio como ela, Bobby. Elizabeth é diferente de tudo que já vimos. — Me levanto e ando de um lado para o outro pensativa. — Não acho que ela possa ser morta. Cass havia dito que sempre que ela morrer, voltará.

— Então a trancaremos. Se ela estiver trancada, não poderá machucar ninguém.

— Ela é da família, não podemos fazer isso. — Passo minha mão pelo rosto.

— Fizeram isso com Sam.

Verdade.

— Vou tentar me comunicar com Dean novamente. — Tiro meu celular do bolso.

— Dean não quer ser encontrado.

— Ninguém quer, os dois estão um caso perdido.

Aperto o contato de Dean e ligo. Sei que não serei atendida, já que há várias chamadas não atendidas, mas por que essa seria diferente?

De repente, ouço um gemido de dor do outro lado do celular.

— Finalmente! — Suspiro aliviada. — Cadê Elizabeth?!

— Quando acharem a vagabunda, tragam-na para mim. Eu vou matá-la. — A voz furiosa do outro lado.

— O que aconteceu? — Solto uma risada nervosa.

— Ela me apagou. Tem noção? Aquela vadia é pirada. — Ouço barulho de porta abrindo.

— Onde você está?

— Não é da sua conta. — Ele desliga.

Claro que tentamos rastrear o celular, mas Dean deve tê-lo quebrado; estava sem sinal.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora