06

1.7K 144 50
                                    

A luz solar entrou pela janela e encontrou meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz solar entrou pela janela e encontrou meu rosto. Me contorci na cama e bocejei, abri lentamente os olhos e olhei para o relógio; eram 07:25.

— Tão cedo. — Me sentei na cama e esfreguei os olhos. Percebi que a casa estava silenciosa demais, então resolvi sair da cama e caminhei pela casa somente de pijama. — Dean? — Abri a porta do quarto em que ele estava, que ficava ao lado do meu, e o encontrei vazio.

— Eles saíram de madrugada. — Bobby gritou do andar de baixo.

Já estou com eles há uma semana; é estranho quando saem, me acostumei com eles aqui.

— Onde eles foram? — Perguntei enquanto descia as escadas e caminhava até a sala.

— Sam teve outra "visão". — Seu olhar estava focado em um livro.

— O que ele viu dessa vez? — Me sentei em uma poltrona, coloquei os pés em cima do sofá e posicionei meu queixo em uma das pernas.

— Eles estão na antiga casa em que moravam. Sam disse que o que matou a mãe deles voltou pra valer. — Olhou para mim. — Precisa de algo?

— Bom... — Olhei para o teto. — Me ajuda a consertar um de seus carros? — Ele sorriu.

— Entende de mecânica?

— Meu avô era um fanático por carros; ele adorava estudar as peças... acabei pegando o costume. — Me levantei. — Já volto.

Subi para o andar de cima, troquei de roupa e peguei meu celular. Entrei no contato de Katherine e enviei uma mensagem, mas não chegou. Entrei no contato de Sam e novamente a mensagem não foi recebida. Encarei o contato de Dean na tela e mandei um "Oi". A mensagem foi enviada finalmente.

Dean: O que você quer?

Eu: Se precisarem de ajuda, liguem para mim ou para o Bobby.

Dean: Se minha vida depender de você, já estou morto.

Não o respondi. Eu não poderia ajudar... eu acho, mas poderia falar com Bobby. Dean anda estranho; talvez ele se sinta desconfortável em estar falando comigo de novo depois de tantos anos, mas não, ele não liga para mim.

Terminei de me vestir e voltei para o andar de baixo. Bobby já estava do lado de fora me esperando.

— Me conte sobre eles. — Me aproximei de Bobby. — Sobre Katherine primeiro. — Sorri enquanto me abaixava no chão para pegar uma chave de fenda.

— Katherine uma vez enfiou a cara de uma menina no próprio bolo de aniversário, porque a menina tinha falado do Sam. — Ele riu e abriu o capô. — Ela deveria ter uns 10 anos.

— Bem feito. — Dei uma risada. Fiquei ao lado de Bobby e encarei o carro. — É um modelo antigo; quando começou a parar de funcionar?

— Há alguns meses; o motor morreu. — Colocou as mãos na cintura.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora