50

785 65 51
                                    

Passo a mão pela cama e desperto rapidamente ao perceber que Lizzie não está ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo a mão pela cama e desperto rapidamente ao perceber que Lizzie não está ao meu lado. Levanto-me rápido e vou até o banheiro. Este quarto que Caim nos disponibilizou é ótimo, ótimo para fazer coisas. Esfrego os olhos e, quando vejo meu reflexo no espelho, grito. Meu grito sai fino e bem feminino. Eu não vejo o reflexo do meu corpo no espelho, mas o de Elizabeth. Estou no corpo dela. Não, não.

— Não! — Arregalo os olhos.

Que porra é essa? Estou agindo como uma garota. Só pode ser um pesadelo. Preciso acordar agora.

Fecho a porta do banheiro e a tranco, fico me olhando no espelho e não posso perder essa oportunidade. Tiro a blusa e o sutiã. Meu senhor amado, que porra de sonho é esse? Vejo os peitos de Elizabeth — ou meus, sei lá — refletindo no espelho e os toco imediatamente, apertando.

— Nossa. — Há tanto tempo que não via Elizabeth, havia até me esquecido de quão saborosos eles eram.

Começo a desabotoar a calça, abaixo-a e tiro a calcinha. Respiro pesado ao ver o reflexo no espelho. Quero meu corpo de volta para fazer o mesmo com o corpo de Elizabeth.

— Dean! — Ouço minha voz. — Não é um pesadelo!

Abro a porta do banheiro e deixo Lizzie entrar. Ela estava no meu corpo.

— Que merda é essa? — Coloco minhas mãos na cintura.

— Nossa, eu sou uma gostosa mesmo. — Ela gargalha enquanto olha para seu corpo nu.

— Eu não estou gostando muito de estar aqui. — Suspiro. — Você não sabe o que estou sentindo.

— Está excitado? — Gargalha. — Acho que quem terá que comer vai ser eu.

— Cala a boca. — Cruzo os braços.

— Já está bem, garotinha. — Ela pisca para mim.

— Quando eu encontrar um jeito de voltar para meu corpo, te mostrarei o que é ser uma garotinha. — Me aproximo dela e olho nos seus olhos verdes.

Estou olhando para mim, mas não sou eu, só meu corpo. Nunca imaginei que o sobrenatural poderia ficar pior.

— Precisamos resolver isso, agora. — Caminho em direção ao box, entro e ligo o chuveiro.

— Só uma coisa, o meu corpo está naqueles dias. — Gargalha novamente. — Sabe como se coloca um absorvente?

Vou pegar uma arma e estourar os meus miolos.

— Não brinque com isso. — Semicerro meus olhos.

Vejo a água cair vermelha no chão, fecho os olhos e prendo a respiração por alguns instantes.

— Quem diria, sempre sonhei em ver um homem tendo cólicas menstruais. — Sorri, sentando na tampa da privada. — Hoje irei ver isso.

— É! Mas esse homem é seu namorado. Eu não mereço isso! — Digo, tentando limpar o sangue.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora