Caminho até uma mesa que estava com três caras, respiro profundamente e abro um sorriso gentil.
— Boa tarde, o que será para vocês? — Olho para todos eles que olhavam para minhas pernas expostas.
— Você está no cardápio? — Um ruivo gargalhou.
— Só para meu namorado. — Sorrio.
— Cara sortudo. — O moreno sorri. — Três café.
— Ok. — Anoto e me afasto deles, sentia seus olhos percorrendo minha bunda.
Por que os homens são assim?
Entrego o pedido e quando me viro para ir em outra mesa, eu olho pelo vidro e consigo ver a rua, vejo Dean atravessando a esquina com Katherine e Sam ao seu lado. Tiro o avental que ficava na saia do vestido e saio correndo da lanchonete sem me importar caso perdesse o emprego. Corro rápido na direção de Dean, meu corpo se chocou fortemente contra o dele e meus braços envolveram seu pescoço.
— Encrenquinha. — Ele abre um grande sorriso e abraça fortemente minha cintura.
Sinto Dean ergue meu corpo do chão, tiro meus pés daquele asfalto velho e Dean nos gira.
— Eu vou emocionar. — Katherine gargalhou.
Fecho meus olhos com força sentindo as lágrimas molharem minhas bochechas, nunca senti tanta saudade de alguém. Dean tentou nos afastar mas eu não o soltei, ele gargalhou e acariciou minha cintura.
— Preciso nem perguntar se sentiu minha falta. — Falou beijando meu ombro.
— Nunca mais faça isso. — Me afasto dele e passo a mão pelo meu rosto.
Dean me olha de cima abaixo e trava o maxilar. Olho para Katherine e Sam, caminho até Kat e a abraço fortemente; olho para Sam e dou um sorriso fraco, nos abraçamos de lado.
— Garçonete? — Kat ri.
— Ia fazer a mesma pergunta. — Dean olha para minhas pernas.
— Bom..eu ainda tenho que terminar o trabalho. — Falo caminhando de volta para a lanchonete. — Venham! — Sorrio.
Entro na lanchonete e pego meu avental novamente, vou em direção a outra mesa que havia uma garotinha e a mãe.
— Boa tarde! — Abro um grande sorriso. — O que será para vocês?
— Mamãe, eu quero aquele milkshake! — A garotinha cruza os braços e faz um bico.
— Milkshake? — Olho para a mãe que sorria, eu notei seu olhar cansado. — Fazemos um milkshake incrível! Com gotas de chocolate e um creme maravilhoso. — Sussurro para a garotinha como se fosse um enorme segredo, ela gargalhou e olhou para a mãe.
— Mamãee — Ela faz os olhinhos de cachorrinho pidão. — Por favorzinho.
— Vai mamãe, por favor. — Pisco para a mulher e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...