Eu e Dean passamos a noite em um hotel. Acordo assustada após ter tido outro pesadelo com o inferno. Respiro profundamente e escondo meu rosto em um travesseiro, passando minha mão pela cama à procura de Dean.
— Dean? — murmuro.
Ouço o barulho do chuveiro; ele estava no banho. Sento-me na cama, esfregando os olhos, e quando olho para a frente, vejo Castiel parado ali. Dou um grito e arremesso um travesseiro nele.
— Você é louco?? — Passo a mão pelo rosto e respiro profundamente.
— O que foi?? — Dean aparece na porta, apenas de toalha e cheio de espuma pelo corpo. — O que ele faz aqui?? — pergunta, confuso, olhando para Castiel.
— Ele parece gostar de observar as pessoas dormindo. — Levanto-me da cama, ajustando o short do pijama. — Termina seu banho. — Dean obedece e entra novamente no banheiro.
— Sonhou com o quê, Elizabeth? — Castiel pergunta, caminhando pelo quarto.
— Nada. — Caminho até a mesa, pego uma garrafa de água e a viro de uma vez. — O que você quer?
— Você e Dean precisam impedir que um dos selos seja rompido.
— E o que seria? — Sento-me à mesa e olho para Castiel.
— Nesta noite, haverá um grande evento em um museu histórico, mas as pessoas não sabem que o dono daquele estabelecimento pratica magia negra.
— O que você acha que ele fará?
— Ele trancará 12 pessoas em uma sala e coletará o sangue de cada uma. — Ele suspira.
— Sacrifícios... — falo baixo.
— Sim, vocês precisam impedir.
Dean sai do banheiro vestindo uma calça jeans e sem camiseta. Ele caminha até a mochila e começa a procurar por uma camiseta.
— É um caso? — O loiro pergunta.
— Pode-se dizer que sim. — Castiel responde. — Vocês precisam conseguir entrar neste evento.
— Eu tenho uma ótima ideia. — Sorrio e pego meu celular.
Começo a discar o número de uma loja que vende roupa social.
— Aqui. — Castiel me entrega um cartaz sobre a festa.
Era um tipo de baile. Gostei.
— Não vou nisso. — Dean olha para o cartaz. — Jesus Cristo, é melhor você ir com a Katherine.
— Você vai sim, vamos como um casal, seu imbecil. — Saio da mesa e levo o celular até o ouvido.
Espero que o pessoal da loja atenda. Peço que tragam um vestido longo e salto alto para mim, e para Dean, peço um terno simples e elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...