1

737 69 8
                                    

Tian Zhou arrumou sua bagagem e olhou com relutância para o dormitório vazio. A carreira universitária de quatro anos terminou e uma nova jornada começou.

Tian Zhou arrastou sua bagagem e deixou o dormitório ambiciosamente. Ele contratou vários hectares de terras agrícolas e uma colina em sua cidade natal. Com seus quatro anos de conhecimento na Universidade Agrícola, ele acredita que será capaz de abrir novas oportunidades de negócios para sua pobre cidade natal.

“Sênior Tian!”

Tian Zhou parou quando ouviu uma voz familiar.

Eram duas meninas, duas colegiais que Tian Zhou as levou para fazer hidroponia.

“Sênior Tian, ​​​​você realmente não vai fazer o vestibular de pós-graduação e vai embora? O professor Zhang disse que você pode garantir o vestibular de pós-graduação. Ela era pequena e de fala mansa. Ela tinha uma aparência doce e, de acordo com a provocação de seu colega de quarto, ela era uma garota fofa.

“O que há de errado?” Tian Zhou percebeu que Wang Shimeng estava interessado nele, mas…

“Sênior Tian… eu…” Wang Shimeng ficou envergonhado e ainda não disse isso, sua amiga não aguentou e puxou-a.

"Tian Zhou... Sênior... eu gosto de você."

Com certeza, ele ainda veio. Ao sair da escola nesses dois dias, Tian Zhou expressou seu amor com frequência.

Embora Tian Zhou tenha nascido em uma área montanhosa pobre, ele não se parece em nada com um menino de fazenda rude. Em vez disso, ele parece delicado e parece um estudioso com rosto e tinta de estudioso. Ele também é tranquilo e alegre, se destaca nos estudos, trabalha muito e não se sente inferior. É muito popular na escola. Naturalmente, as flores do pêssego florescem continuamente durante quatro anos.

O colega de quarto de Tian Zhou disse que ele era o repolho mais suculento da Universidade Agrícola. Porém, esse repolho não era cozido há quatro anos. Seus colegas de quarto sempre pensaram que ele estava em uma situação ruim e não queriam atrasar as meninas, por isso ficaram muito consolados.

A maioria das razões para não se apaixonar é, de fato, esta. Tian Zhou planeja voltar para sua cidade natal para desenvolver a agricultura e o comércio eletrônico para impulsionar a indústria de sua cidade natal assim que se formar. estar disposto a casar e sofrer. Por outro lado, durante os quatro anos de faculdade, ele viu todo tipo de beleza, mas nenhuma delas fez seu coração palpitar.

“Sinto muito.” Então, quando confrontado com a confissão de uma garota, Tian Zhou só conseguiu dizer essas três palavras.

Quando Wang Shimeng ouviu essas três palavras, ela tristemente pegou sua melhor amiga e fugiu aos prantos.

Tian Zhou olhou para as figuras em retirada e balançou a cabeça.

Tian Zhou pegou o trem para casa.

Foram necessários dois dias e uma noite de viagem de trem para trazê-lo de volta àquela pobre área montanhosa.

Quando Tian Zhou era muito jovem, sua mãe abandonou ele e seu pai e deixou as montanhas porque eles não suportaram as dificuldades. Seu avô morreu lutando contra enchentes e ajuda humanitária há dez anos, e seu pai também morreu de doença há alguns anos. . Assim, ele e a avó ficaram dependentes um do outro com subsídios estatais. A vida deles era difícil, mas também confortável. Tian Zhou não fez pós-graduação desta vez porque sua avó estava com a saúde debilitada e ele queria ir para casa e cuidar bem dela.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora