11

270 58 0
                                    

Que tipo de doença Angus tem?” Tian Zhou estava mais preocupado com isso.

Lin Zheng ficou intrigado ao ver a expressão de dependência de Angus em relação aos outros. Ele, a pessoa que o acompanhava há dezoito anos, não era tratado assim. Ele recostou-se na cadeira com ciúme.

“O poder mental de Angus tem sido extremamente alto desde que ele nasceu, tão alto que seu corpo frágil não consegue suportá-lo, e o mecanismo de autoproteção do cérebro fecha diretamente a mente de Angus. Originalmente, à medida que Angus envelhecia, esta situação iria melhorar, mas não, a força mental de Angus esteve à beira do colapso nos últimos anos.”

Tian Zhou não entendeu muito, mas entendeu que não era o problema cerebral de Angus, mas sim sua força mental. "Isso pode ser curado?"

Lin Zheng estendeu as mãos: “Meu mestre e eu temos trabalhado duro, mas ainda somos incompetentes. O poder espiritual tem sido um tema eterno desde que os humanos possuem poder espiritual. e mutável. Até agora tem sido difícil para a ciência explicar.”

A raiva de Tian Zhou diminuiu novamente. Seu filho estúpido vai ser estúpido pelo resto da vida?

—Então ninguém da família de Angus veio vê-lo?

"De jeito nenhum! Toda a sua família está ansiosa para vir aqui de vez em quando, mas Angus é uma criança autista e odeia o contato com as pessoas. Mesmo que sejam seus próprios pais, ele é naturalmente cauteloso, como um ouriço que está sempre em guarda. Meu mestre disse: Isso ocorre porque o senso de autoproteção de Angus depois que seu cérebro é fechado leva a ataques indiscriminados.

“Ele é assim?” Tian Zhou apontou para a mão de Angus que o segurava.

Lin Zheng: “...Esta é a primeira vez que isso acontece...” Ele agora realmente quer capturar Angus e estudá-lo.

"Angus nunca esteve tão perto de ninguém."

Tian Zhou: ...Desde que comprei a cama, Angus mudou da sala para o quarto dele. Cansei de ficar com ele todos os dias. Eu o abraço quando acordo cedo e quando vou para a cama. Também gosto de acariciá-lo com minha cabeça grande. Dá para perceber que ele rejeita o contato humano e, em vez disso, age como uma criança pegajosa e sem amor.

Lin Zheng contou a identidade de Angus novamente.

A família Horn é uma família proeminente na Blue Star. Sua história remonta à época em que os humanos chegaram à Blue Star, que eram militares de alta tecnologia na Terra. o campo de alta tecnologia das forças armadas da Blue Star e a subsequente invenção de seu mecha levaram-no a uma posição elevada e inabalável. Os membros da família Horn também ocuparam cargos extremamente importantes nas forças armadas na história. Por exemplo, houve dois comandantes-chefes, um comandante supremo e inúmeros ministros de pesquisa militar... Portanto, a família Horn sempre existiu. uma grande família militar e de empresários. Até hoje, Horn é uma família extremamente grande. Além da família principal que controla o centro do poder, existem ainda mais ramos secundários. Nos últimos anos, Horn se expandiu gradualmente do campo militar de alta tecnologia original. Ninguém sabe sobre o misterioso campo militar, mas mechas diárias, redes estelares, veículos grandes e pequenos, navegadores de chips de alta inteligência, etc., o Grupo Horn. tem ocupado um grande mercado.

Na geração de Horn, o Sr. Horn ainda está no comando dos negócios. Ele é um velho marechal que tem poder real na liga, mas não cuida mais de muita coisa. O filho mais velho, Allen, está envolvido em negócios, mas é obcecado pela pesquisa de mechas. O filho mais novo segue o caminho do velho e se junta ao exército e se torna general.

E Angus Horn é o filho mais velho de Allen. No entanto, ele sofria de problemas mentais, que se tornaram cada vez mais difíceis de controlar à medida que envelhecia. Seus pais não tiveram escolha a não ser mandá-lo para a melhor casa de repouso "Rongguang", na esperança de que sua condição pudesse ser aliviada aqui.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora