94/95

127 24 0
                                    

 Zhou dormiu profundamente desta vez e não sabia se era porque contou muito a Angus sobre ele na noite passada. O segredinho que não tinha lugar em seu coração finalmente conseguiu ser honesto com ele e com o fardo. do segredo desapareceu repentinamente. Só então ele dormiu um sono tão tranquilo e honesto ao lado de Angus.

"acorde?"

Angus acordou mais cedo do que Tian Zhou naquele dia. Ele estava sentado ao lado da cama de Tian Zhou com uma xícara de chá da manhã e um livro, olhando para ele com um sorriso.

O sol está brilhando forte hoje, e a luz do sol do lado de fora da janela já penetrou na sala através das cortinas de gaze. Angus parecia estar sentado na luz sagrada, seu cabelo loiro tornou-se platinado sob a penetração do sol, e sua pele clara estava até coberta por uma camada de luz dourada. Esses olhos azuis parecem mais um par de safiras brilhantes.

Tian Zhou ficou impressionado com a beleza e por um momento não conseguiu dizer se ainda estava em um lindo sonho.

"O que há de errado? Você adormeceu?" Angus calmamente deu um beijo de bom dia em Tian Zhou pela primeira vez.

Tian Zhou piscou e confirmou que Angus não tinha orelhas vermelhas nem lindas nuvens vermelhas flutuando em seu rosto.

Angus, que é proativo e não tímido, é realmente um sonho.

Tian Zhou sorriu e continuou fechando os olhos.

Desta vez foi a vez de Angus ficar confuso. Como é que ele conseguiu ‘se acalmar’ por um tempo, mas a outra parte não reagiu?

Angus pensou em seu tutorial. Será que o ‘nível de domínio’ não foi suficiente? Observando Di Tianzhou continuar dormindo em paz, Angus jogou o livro fora e se inclinou decididamente para um beijo dominador e prolongado.

Desta vez, Tian Zhou foi beijado diretamente até ficar privado de oxigênio e então lutou para acordar completamente.

"Um... hum... coloque..."

Angus se soltou e o beijou desinteressadamente. O pequeno gosto anterior permitiu que ele se controlasse, mas agora era um pouco difícil para ele se conter.

Então €€€€

Tian Zhou torceu o braço de Angus sem cerimônia e mordeu Angus com força novamente.

Angus estava com dor e recuou por reflexo. Tian Zhou mordeu com força e o sangue começou a escorrer do lábio inferior de Angus.

Tian Zhou olhou para o sangue vermelho brilhante e inconscientemente tocou-o com a mão: "Sinto muito, eu só ..."

Angus não sabia o que estava pensando naquele momento. Ele inclinou ligeiramente a cabeça e colocou na boca o dedo que tocava seus lábios.

O toque quente e escorregadio atingiu diretamente o cérebro de Tian Zhou, fazendo com que seu sangue subisse e seu rosto ficasse vermelho.

Angus semicerrou os olhos, os olhos azuis entreabertos e semicerrados, charmosos e perigosos.

Tian Zhou olhou para os olhos azuis de Angus em transe, seu coração batendo forte, como se estivesse prestes a romper seu peito. Até que a língua de Angus se enrolou nas pontas dos dedos novamente.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora