55

168 35 1
                                    

Tian Zhou estimou a renda anual da família Qin e instantaneamente subiu para o topo da lista de atores. Ele fingiu estar triste e olhou para Qin Cheng desamparado: “Sr. Qin, é uma honra que pessoas pequenas como nós sejam valorizadas por. Horn Então, quando o acordo de confidencialidade de Horn era de 100 bilhões em crédito, eu assinei sem nem pensar nisso. Afinal, pensei que Horn era uma pessoa de ouro e que era tarde demais para abraçá-lo. quebrando o contrato."

Os lábios de Qin Cheng se contraíram quando ele ouviu esse valor, cem bilhões! ! Esse é o lucro líquido de toda a família Qin em três anos! Este Tian Zhou está mentalmente doente para assinar tal acordo! "Sr. Qin, se a família Qin puder me ajudar a pagar os danos liquidados, ficarei feliz em cooperar com a família Qin, disse sinceramente na superfície, mas ele estava levantando as asas de um diabinho em seu coração." .

Qin Cheng ficou tão emocionado que não conseguiu dizer uma palavra. Para um vice-presidente listado como ele, ele não tinha nem 100 milhões, muito menos 100 bilhões! Originalmente, uma indenização de vários milhões seria suficiente, mas eu não esperava pagar 100 bilhões. Este Horn também tem problemas cardíacos. Ao assinar este tipo de acordo, ele está simplesmente tentando impedir que outros cooperem com a Tian Xin Cuisine. Ok, ok, ok, cruel o suficiente!

"Sr. Qin...?"

O rosto de Qin Cheng estava extremamente feio. Ele não conseguia mais manter seu sorriso falso. Ele se levantou com uma cara taciturna e olhou ferozmente para Tian Zhou: "Com licença."

Tian Zhou ainda tinha um rosto gentil e sorriu para Qin Cheng sem dizer uma palavra.

Qin Cheng olhou para o rosto de Tian Zhou e a raiva cresceu em seu coração. Ele bufou friamente e saiu com seus homens.

Tian Zhou mandou-o embora com calma, como se não se importasse nem um pouco com sua má atitude.

Depois de mandar embora a pessoa chata, Tian Zhou praguejou em voz baixa e deitou-se no sofá. Angus imediatamente se apegou diligentemente.

“Tian Tian, ​​​​você ...” Angus não aguentou a atitude de Tian Zhou em relação a seu pai biológico por um tempo, mas um pai que não reconhecia seu próprio filho e tinha uma atitude ruim deixou Tian Zhou triste.

Tian Zhou não levou a sério esse tipo de pai lixo. Em vez disso, ele educou Angus com seriedade: “Não seja um pai tão lixo no futuro.

Angus:…

Angus sentiu que havia cometido um erro. Tian Zhou realmente não tinha afeição pela família Qin, mas tudo bem.

“Você realmente quer roubar nossa comida e nem olha quanto pesa. Ele te traiu no casamento, sequestrou uma garota ignorante, abandonou o filho sem cumprir suas responsabilidades, ficou apaixonado... lixo entre lixo ." Tian Zhou realmente trata Qin Cheng. Sem nenhum sentimento bom, ele suportou a memória de Qin Zhou e conheceu a dor e o desespero de Qin Zhou, e o ressentimento em seu coração aumentou involuntariamente.

“Não fique com raiva, não fique com raiva. Vou bater nele por você. Angus imitou a maneira como Tian Zhou o confortou antes e lentamente tocou a cabeça de Tian Zhou.

Bem, é tão bom, não é de admirar que Tiantian sempre goste de tocar a cabeça.

“Se você bater em alguém assim, você está sujando as mãos. Poderíamos muito bem colocar alguns pratos fritos nas prateleiras com antecedência para deixar esse cara furioso.

"Você não tem medo da reação e dele tentar te machucar?"

Tian Zhou parou por um momento e depois se virou para olhar para Angus: "Será que Horn me ajudará?"

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora