45

195 44 0
                                    


No centro do estádio, duas pessoas de pele negra e pele branca se encararam. No momento em que a contagem regressiva começou, as duas pessoas correram uma em direção à outra em uma velocidade extremamente rápida. pés estalaram instantaneamente e uma onda de fluxo de ar explodiu do centro das duas pessoas…

Tian Zhou observou os dois se moverem cada vez mais rápido até não poder mais ver seus movimentos claramente a olho nu. Ele observou incrédulo enquanto os dois se moviam em alta velocidade. O chão foi violentamente aberto por eles, e os obstáculos no meio do local foram quebrados aos poucos. A poeira no ar se amontoou, como nuvens escuras se espremendo. acima da cabeça, e chuva forte caiu a qualquer momento.

“Você ainda consegue atingir esse nível de poder mental?!” Tian Zhou, que nunca tinha visto o mundo, sentiu como se estivesse assistindo a um blockbuster de fantasia.

"É um pequeno truque. É apenas uma questão de apertar o ar até certo ponto com poder mental. Parece poderoso, mas na verdade é inútil. Angus zombou disso."

O jogo foi emocionante, acompanhado por nuvens escuras, explosões e rugidos, que levaram o entusiasmo de todo o local da competição a um novo patamar.

Tian Zhou ficou tão enganado pelo 'grande sucesso de bilheteria de efeitos especiais' que inconscientemente gritou para as pessoas ao seu redor, ignorando completamente o rosto cada vez mais sombrio de Angus.

“Ah€€€€Lá vem o Lobo Negro!!!”

“Não esperava que o famoso Lobo Negro viesse participar da competição regional.”

“Originalmente pensei que só poderia ver o Lobo Negro na competição da liga!”

“Heilang, o jogador oficial de primeira classe da liga!!”

O autor tem algo a dizer: PS:

O poder mental de Tian Zhou aumentou e aumentou em dois níveis, mas isso ocorre principalmente porque é mais fácil aumentar o nível F posteriormente. Os dois níveis de Tian Zhou não se comparam ao pequeno aumento de Angus.

Este artigo é sobre agricultura. Se você não seguir o roteiro de atualização, a força mental de Tian Zhou não aumentará muito no estágio posterior.

Este artigo mencionou anteriormente que usuários de poder espiritual de alto nível podem transferir seu poder mental para pessoas de baixo nível, e os casais podem até compartilhar vidas, uma operação de nível de bug. Agora deixe-me acrescentar algumas explicações adicionais: A transferência de um contrato entre parceiros é muito problemática. Ela não apenas testa o controle das habilidades dos usuários de poder espiritual de alto nível, mas também testa o grau de amor verdadeiro entre os parceiros. não há muitos contratos para compartilhar a vida neste mundo. As transferências comuns de poder espiritual são feitas principalmente quando um ancião de alto escalão da família está prestes a morrer, e um certo nível de poder espiritual é transmitido diretamente para a próxima geração. Esta operação comum fará com que a pessoa de alto escalão morra. diretamente, e o destinatário também terá que suportar um certo risco de explosão física. De modo geral, não há muitas transferências de poder espiritual neste mundo. Mas para um inseto como Angus, é moleza.

Então Tiantian, de agora em diante você deve apenas se deitar e deixar Angus transferir seu poder espiritual para você. De qualquer forma, ele vai explodir, então terá tanto poder espiritual quanto precisar.

========

O autor estúpido escreve muito e não sabe se há algum bug. Não olhe muito de perto, não leve a sério, apenas trate como um absurdo.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora