72

140 28 1
                                    

Quando o carro da polícia decolou, a multidão abaixo começou a gritar de forma incompreensível.

Tian Zhou: “oo??”

Tian Zhou, que estava confuso do começo ao fim, achou que tinha um sonho irreal.

Antes de Tian Zhou perguntar à polícia Xiaoxing sobre a situação, a comunicação da pulseira tocou, era Noah.

“Não€€€—

"Tian Tian, ​​​​você está fora? Não saia agora. Alguém na Internet revelou que você está na cidade de Sanzhu. Agora estima-se que muitas pessoas estão procurando por você. Não saia hoje em dia. Vou enviar outro grupo de mercenários.”

“Ah?” Será que o grupo de zumbis abaixo veio para ‘cerco’ ele?

“Vou pedir às tropas estacionadas no Sanatório Rongguang e na Base Horn que venham protegê-lo primeiro. Não saia até que meu irmão acorde. Noah desligou apressadamente a comunicação depois de falar. muito ocupado lá.

"Então... o que está acontecendo?"

A Polícia Little Star reservou um tempo para responder às perguntas de Tian Zhou.

"Sr. Tian, ​​​​alguém na Internet deu a notícia de que há uma loja gourmet Tian Xin em nossa cidade de Sanzhu, e a loja abriu muito antes da loja principal da capital. Eles também postaram fotos suas vendendo kebabs em na frente da sala de treinamento. Agora, pessoas de todo o mundo estão, eu sei que você mora na cidade de Sanzhu, então seus fãs malucos vieram bloquear você. Claro, a maioria deles foi direto para a loja de alimentos Tian Xin na cidade. tão de repente que não estávamos preparados para isso...

Tian Zhou: Por que sou tratado como um superstar depois de transmitir apenas por algumas horas? É possível que a pessoa que acabou de me chamar de Zai ainda fosse fã da mãe? Não é apenas uma refeição? Como pode ser como um ataque inimigo?

A polícia Xiao Xing dirigiu o carro várias vezes e finalmente mandou secretamente Tian Zhou para casa. Quando ele saiu, ele disse muito inquieto que aqueles fãs provavelmente seguiriam as pistas e o encontrariam, e pediu-lhe que tivesse cuidado e chamasse a polícia se fosse realmente assediado pelos fãs. Eles definitivamente chamariam a polícia o mais rápido possível.

Depois de expulsar o entusiasmado policial, Tian Zhou ainda estava sentado na soleira de uma forma um tanto irrealista.

Então €€€€

A questão é €€€€

O que fazer com a carne dele?

Enquanto Tian Zhou estava atordoado, os mercenários do lado de fora da fazenda de Tian Xin eliminaram ondas de intrusos ilegais e agora tinham técnicos instalando ininterruptamente equipamentos aéreos anti-monitoramento e anti-intrusão.

“Essas pessoas são realmente malucas. São como insetos e feras que não podem ser expulsos e não podem ser exterminados.

“Ei, Xiao Hei, o que você comeu?”

“Chili, acabei de colher na marquise. É tão emocionante comê-lo assim.

“Você come secretamente, o patrão sabe? O jovem mestre sabe ?!”

"Ah? Não, o chefe está comendo. Mestre Noah também está nos pedindo para embalar tudo em silêncio."

“…” Eu perdi 100 milhões.

A guarnição do Sanatório Rongguang veio imediatamente à cidade de Sancu para desviar a multidão após receber a missão. Os forasteiros que estavam amontoados na cidade de Sancu tiveram que deixar a cidade de Sancu um após o outro sob a repressão do exército.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora