90/91

139 22 0
                                    

Angus, um foodie que já passou por muitas batalhas, é ainda mais autodidata. Ele pegou as fatias de pão cozido no vapor, espalhou molho de rosas e saboreou com chá perfumado.

"O sabor é tão delicado e suave."

“Deve ser muito popular entre as mulheres.”

“Tudo bem, o molho está pronto, agora vamos fazer o bolo de flores. Este bolo é adequado para todas as idades e é apreciado tanto por homens quanto por mulheres.

Tian Zhou frite 50 gramas de farinha crua em uma panela sem óleo e sem água em fogo médio-baixo até que fique levemente amarelada e perfumada, depois desligue o fogo e deixe esfriar.

Despeje o molho de rosas em uma tigela, em seguida despeje a farinha cozida escaldada, mexa uniformemente e o recheio de rosas está pronto. Faça bolinhas com o recheio e leve à geladeira para fermentar. Despeje todos os ingredientes da massa em uma bacia pequena, misture e amasse até obter uma massa lisa e macia (deve ser macia, caso contrário endurecerá na hora de assar), retire e embrulhe em filme plástico por 20 minutos. Despeje a farinha e a banha da massa em uma bacia limpa. Amasse a farinha e a banha uniformemente com as mãos para formar uma massa e embrulhe em filme plástico. Divida a massa de água e a massa em porções iguais. Pegue um pedaço de massa água-óleo e alise-o com as palmas das mãos até formar um formato redondo e coloque-o em uma massa folhada. Em seguida, amasse os quatro lados da casca untada com água e enrole a massa dentro da casca untada com água. Enrole todas as bolas de massa e massa folhada, arrume-as na ordem dos pacotes e cubra cada uma depois de embrulhar para evitar que a pele resseque. 【Observação】……

A produção de bolos de flores é muito complicada. Tian Zhou demorava muito para prepará-los e os chefs que faziam anotações ao seu redor ficavam um pouco confusos.

Tian Zhou gentilmente os confortou: “Esta produção é um pouco difícil e, na verdade, não é adequada para novatos, mas você pode assistir a gravação repetidas vezes e praticar mais, e eventualmente aprenderá”.

Vários mestres acenaram com a cabeça agradecidos e expressaram que estudariam continuamente no futuro.

O bolo de flores de rosa no forno finalmente saiu do forno e Angus finalmente roubou o trabalho de Tian Zhou neste momento crítico. Angus calçou primeiro as luvas anti-escaldadura e tirou as flores do forno imediatamente. Então ele rapidamente pegou um pedaço e enfiou na boca.

"Angus, tome cuidado porque está quente!"

Angus realmente confiava em seu poder mental para fazer o que quisesse.

“É delicioso, muito perfumado e cheira a pétalas de rosa.” Os outros chefs já haviam começado, mas não tinham a força mental de Angus e ficaram tão queimados que correram para beber água fria.

Tian Zhou balançou a cabeça desamparadamente, pegou a assadeira e colocou-a na geladeira para esfriar. "Não seja ganancioso. Queimaduras orais não são brincadeira."

“Está tudo bem, não tenho medo de me queimar.” Angus não se importou nem um pouco.

"Você é o único na liderança, está totalmente desafinado!"

Angus não se sentiu nem um pouco culpado ao rechear o bolo de flores, e até sentiu que Ganancioso havia pegado dois pedaços de bolo de flores. "Eu ganho a vida com base na minha capacidade."

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora