75

135 28 0
                                    


Por causa da transmissão ao vivo, os mercenários do lado de fora criaram temporariamente uma zona segura para Tianzhou. A pequena metade da montanha atrás de Tianzhou é uma área onde não há pessoas nem feras mutantes.

“Da última vez, alguns espectadores questionaram a capacidade de cultivar flores e plantas, então desta vez vou ensinar algumas dicas. Espero que seja útil para a compreensão de todos sobre o plantio.”

【Barragem】

'Por que Tian Tian mudou de carro? Ainda existe motorista? '

'Não procure carros voadores, procure veículos de quatro rodas fofos. '

'Onde está o carro? Onde está o carro? '

Falando sobre o carro agrícola de Tianzhou, Tian Zhou ficou confuso da última vez que voltou correndo, quando pensou em seu carro, a polícia de Xiaoxing disse que seu carro de quatro rodas havia sido feito em pedaços por seus fãs malucos.

Bem, o que ele poderia dizer? Embora seja um carro, este veículo de quatro rodas não tem nenhum valor e está dividido, dificultando sua localização pela polícia e pela Polícia Estelar. Tian Zhou só poderia sofrer a perda, tratando-a como um presente de saudação para seus fãs.

“Meu veículo de quatro rodas anterior quebrou e o novo veículo de quatro rodas ainda não chegou, então vou voar por enquanto. E este não é meu motorista, mas o guarda-costas temporário enviado a mim pelo Sr. Bem... aqui, gostaria de afirmar com razão que os fãs devem ser sensatos e não me incomodar. Olá, olá a todos, caso contrário, se as circunstâncias forem graves, vocês serão punidos por lei. de pessoas na Fazenda Tianxin e na cidade de Sanzhu, a polícia Star e a equipe de segurança de Horn, então aconselho a todos que sejam sensatos ..." Tian Zhou agora sentia plenamente a dor de ser guardado por um fã ilegítimo, e ele só esperava que esses fãs pudessem. acalmar.

【Barragem】

'Tiantian, não se preocupe, nosso clube de apoio proibiu estritamente os fãs de Tiantian de assediá-lo. Lamentamos os problemas que causamos a você da última vez. '

'Sinto muito, irmão mais velho, não fui à cidade de Sanzhu para protegê-lo. Eu realmente queria comer alguma coisa, mas não esperava que estivesse tão lotado que a Polícia Estelar fosse alertada. '

'Tiantian, não se preocupe, fãs inquietos serão expulsos do fandom. '

'Não se preocupe, não se preocupe, Tiantian, as mamães vão proteger você. '

'Desculpe, não consegui controlar minha excitação da última vez, por favor, tenha cuidado da próxima vez. '

Os fãs racionais ainda eram muito fofos. Tian Zhou deu um suspiro de alívio e planejou colocar o plano de dar presentes aos fãs no processo.

O autor tem algo a dizer: Tian Zhou: Os seres espirituais de alto nível podem realizar a conversão de energia? Fotossíntese?

Angus: Estou online! ! !

Capítulo 55 Plantando Flores

A velocidade do carro é muito rápida e não é afetada pelo terreno. Não pode ser comparada com a velocidade do veículo de quatro rodas de Tianzhou. Depois de um tempo, Tian Zhou e os outros chegaram ao sopé da montanha num piscar de olhos.

Tian Zhou saiu do carro e subiu a montanha para educar seus amigos na sala de transmissão ao vivo sobre o clima e o solo.

"...É isso. De modo geral, o clima aqui é ameno, com quatro estações distintas, e o solo é fértil, o que é muito adequado para o plantio. De acordo com a análise do clima e localização geográfica, é adequado para o cultivo de clima temperado e plantas subtropicais... Os tipos de frutas e vegetais que podem ser cultivados aqui são Existem muitos, como cenoura, alface, batata, trigo, etc. que você conhece agora... Claro, ainda existem alguns que são não é adequado para o plantio, como frutas tropicais. Já estive na Ilha de Jinsha e não posso cultivar cocos lá. Claro, tudo isso em condições naturais. na marquise... Então, se você quiser plantar flores e plantas, primeiro você deve descobrir o que é adequado para plantar na sua região. Não basta colocar no céu. Comprei plantas online e depois voltei para plantar. eles..."

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora