58

171 32 0
                                    

Tian Zhou usou seu poder espiritual para plantar metade de um campo e depois desmaiou, mas e Angus?

Por causa de uma aposta em um parque de diversões, Tian Zhou teve a sorte de conhecer Angus, que estava a todo vapor.

Angus simplesmente abandonou o método ineficiente de plantio de duas sojas em uma cova e duas sojas em uma cova. Ele ficou no centro da marquise, e a cesta de soja à sua frente flutuou no ar sob seu controle mental, e rapidamente. espalha-se em forma de espiral, como uma nebulosa giratória, espalhando-se rapidamente e ocupando toda a marquise. Angus, no centro da nebulosa, abriu as mãos e a bainha de suas roupas se ergueu sem vento. Milhares de grãos de soja foram puxados em linhas retas de maneira ordenada e alinhados um após o outro.

Sob o controle desse poderoso e delicado poder mental, o maçante Tian Zhou podia sentir os incontáveis ​​​​poderes mentais de Angus fluindo por todo o espaço como fios e gotas. Neste momento, o poder mental de Angus é como uma grande máquina, e cada poder mental é como uma parte confidencial. Uma vez em funcionamento, cada parte dela pode ser absolutamente precisa. Os grãos de soja flutuantes foram dispostos em unidades de dois a uma distância absolutamente equidistante. Eles flutuaram acima de cada pequeno buraco com grande precisão. Quando o poder mental foi quebrado, os dois grãos de soja caíram com precisão.

Tian Zhou sentiu como se estivesse assistindo a um truque de mágica em grande escala. Se a habilidade única de Angus de descascar trigo chocou Tian Zhou da última vez, então Tian Zhou não sabia que palavras usar para descrever o desempenho do plantio de soja. Esta marquise tem dez acres de terra. Esse controle em grande escala do poder mental está completamente além do escopo das pessoas normais. Tian Zhou lembra que o alcance de detecção e controle do poder mental de um usuário de poder mental de alto nível é de mil metros quadrados. , enquanto o alcance de Angus já é 6 vezes maior que o de um usuário de poder espiritual de alto nível, e parece que este não é o seu limite.

Portanto, a frase “Nunca estive mentalmente exausto até agora” não é uma piada.

Angus não conhecia a turbulência no coração de Tian Zhou. Ele seguiu o mesmo método de fertilizar e cobrir o solo com muita facilidade, e isso foi feito de uma só vez. Depois de terminar uma marquise, carreguei imediatamente uma cesta de soja e fertilizante para a marquise seguinte. Tian Zhou seguiu Angus de mãos vazias.

Em duas horas, Angus terminou facilmente a carga de trabalho de Tian Zhou durante uma semana. Se não fosse pela perda de tempo no meio da viagem, Tian Zhou sentiu que a outra parte poderia terminar tudo em meia hora. Ainda é humano plantar trezentos acres de soja sozinho em meia hora?

Tian Zhou não consegue mais aceitar a época pela qual viajou. Isso simplesmente não dá às pessoas comuns uma maneira de sobreviver! Isso apenas força as pessoas a cultivarem seu poder espiritual? construir! Ele não pode ter sucesso no cultivo? ! De agora em diante, ele plantará sozinho mil acres de terra todos os dias, construirá celeiros sozinho, construirá bases sozinho, se rebelará e protestará sozinho! OK?

Vendo que o poder de luta de Angus era comparável ao de um exército, Tian Zhou sentiu-se azedo.

Angus terminou o trabalho com facilidade e felizmente saltou para Tian Zhou para relatar: "Tian Tian, ​​​​terminei ~~"

Tianzhou é azedo, azedo e transformado em essência de limão.

Após a conclusão do plantio da soja, será organizado o plantio de trigo em grande escala.

Além da grande demanda diária pelas duas Lojas de Alimentos Tianxin na capital, a localização e abertura de Lojas de Alimentos Tianxin em outras áreas também é iminente. Para atender a uma demanda tão grande, é imperativo cultivar trigo naturalmente em grandes áreas.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora