67

144 26 0
                                    

transmissão ao vivo】

'bem! ! ! Ainda não vimos o suficiente, então vamos pular? '

'Vamos dar outra olhada nesse bebê da soja! '

'Huangdou, Huangdou, você será o filhote da mamãe de agora em diante, mamãe te ama! '

Tian Zhou olhou para a barragem com um rosto sombrio e continuou a ser o homem frio e implacável que era. Ele deixou os internautas impiedosamente e foi para o próximo ponto de missão.

Capítulo 50 Transmissão ao Vivo (2)

Sob o cerco do “monstro problemático”, Tian Zhou dirigiu até a próxima marquise de maneira fria. Desta vez, quando abri a porta da marquise, o que vi não foi mais uma mancha verde esmeralda, mas uma mancha vermelha brilhante.

Os ‘monstros problemáticos’ ficaram quietos por um momento e então imediatamente se recuperaram, emitindo uma série de bombardeios de ‘O que é isso?’.

Tian Zhou caminhou ao longo da crista do campo até o centro do campo, esperou que a tela de luz se acalmasse um pouco e então respondeu lentamente às perguntas do público.

“Isso é pimenta de milho. É disso que é feito o molho picante do Tian Xin Food. ” Tian Zhou pegou uma pimenta pequena e quebrou-a no meio. O sabor picante atingiu instantaneamente o cérebro. estimulado pelo cheiro, e então instantaneamente Mude para a perspectiva de Deus.

【Barragem】

'Isso tem um gosto tão forte! É realmente comestível? '

'Você pode comê-lo, você pode comê-lo! Já experimentei o chili do Tian Xin, é super delicioso! Adoro! '

'Eu não gosto disso, tem um gosto estranho. '

'Molho picante?' É realmente disso que é feito? Tem gosto assim, mas é muito forte. '

'Quem comeu diz que é realmente uma delícia. '

"O molho picante foi processado, então o sabor não é tão excitante. Este pimentão é seco e transformado em tempero. Por exemplo, se você gosta de comida picante, pode colocar um pouco de pimentão seco quando refogar... “Tian, ​​​​um popular especialista em ciências, Zhou, está online novamente.

"É relativamente simples cultivar pimentão em geral. Tem menos pragas e é altamente adaptável. O próximo objetivo da base de plantio de Horn é cultivar soja e pimentão. Depois que a área de plantio for ampliada, Horn produzirá molho picante em lata e colocará nas prateleiras por tempo limitado. Claro, o primeiro O preço de um lote de molho picante com certeza será muito caro, então todos devem fazer o que puderem. De qualquer forma, depois de um tempo, o mercado terá cultivo suficiente, e o. molho picante definitivamente ficará mais barato..."

【Barragem】

'Uau, estou realmente ansioso por isso. Ainda é tarde demais para trabalhar e ganhar dinheiro agora? '

'Temo que não conseguirei pegar o dinheiro até lá! '

'Eu sinto que Tian Xin e Horn estão tentando desenhar uma torta grande. Quem sabe quanto tempo esse 'em breve' vai durar. '

'Tudo bem se o âncora não disser, se ele disser, o dia inteiro será uma tortura. Quanto tempo vai demorar? '

"Ok, agora que terminamos de ler, iremos ver Wheat."

【Barragem】

'Ei! etc! Âncora, você está esperando que eu dê outra olhada? '

'Você quer que aquele homem fedorento corra assim? Apresse-se e reencarne! '

'Você pode ver, a âncora é como um diabinho, ele só nos dá um olhar para satisfazer nosso desejo. '

'Isso é para satisfazer seu desejo? Isto é inesquecível! '

Tian Zhou disse friamente: “O trigo é a matéria-prima da massa gourmet de Tian Xin.

A barragem rapidamente passou por uma série de “requisitos”.

Tian Zhou: “Haha, seres humanos.”

Internautas: "..."

Desde a última colheita de trigo em grande escala na Fazenda Tian Xin, Tian Zhou não plantou mais trigo, deixando apenas uma pequena marquise de 500 metros quadrados para o plantio. Esta marquise é para que ele possa sair para colher um pouco de trigo para fazer. massa.

Na marquise, o trigo cresce mais rápido que a soja. O trigo aqui é muito mais alto que as mudas de soja e há uma leve tendência a espigar.

"Isto é trigo. Basta olhar para ele. Vai crescer espigas de trigo. Depois que o trigo crescer, ele será descascado e esmagado para fazer farinha. Então você poderá fazer vários tipos de macarrão."

Internauta: "Âncora, sua explicação é a mesma que meu pai me ensinou sobre ataques mentais. Levante sua mão, sinta seu poder mental e depois ataque. Sorria JPG."

Tian Zhou: “…” Para ser mais específico, cercado por todos vocês, monstros problemáticos, este processo não será concluído até amanhã.

“Bem, o processo é muito complicado. Você pode pedir detalhes ao número oficial de atendimento ao cliente de Horn.

Tian Zhou disse um absurdo sério: “O funcionário lhe dará a resposta mais profissional”.

Internauta: ...Não pense que somos estúpidos, você tem a palavra “mentiroso” escrita em seu rosto.

“Bem, ok, deixe-me mostrar a foto.” Tian Zhou acessou a foto do banco de dados: “É assim que se parece a maturidade, dourado. Você deveria ter visto na tela de transição da plataforma, aquela grande área dourada É o campo de trigo.”

【Barragem】

'choque! Isso é um campo de trigo? ! Achei que fosse modelar dados de fantasia. '

'Achei que fosse grama... é uma grama bonita...'

'Desisti para dar uma olhada. '

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora