66

133 27 0
                                    

Quero ver o carro, ver o carro! Apresente o anfitrião! '

'Nossa, essa trilha é tão linda, que tipo de verde tem plantado perto dela! '

'Há tantos solários, e a âncora é um grande fazendeiro. '

A barragem na tela de luz já voa por todo o céu. A curiosidade é sempre uma característica humana. Quando muitas coisas desconhecidas são colocadas na frente deles, isso estimulará o desejo interior de exploração nos humanos.

【Barragem】

'Âncora, o que é isso! '

'Responda a âncora, há alguma âncora como você? '

'Ah, o que é isso! '

O implacável âncora Tian Zhou parou o carro com uma expressão inexpressiva. Nesse momento, ele já havia se ajustado. Diante de intermináveis ​​​​'monstros de perguntas', Tian Zhou optou por cuidar de si mesmo e seguir o processo.

“Ok, vamos para a marquise onde é plantada a soja. São muitas e futuramente serão ampliadas na base do Horn.

Já se passou meio mês desde que a soja foi semeada e os brotos de feijão cresceram rapidamente e se transformaram em plantas de trinta a quarenta centímetros de altura. Neste momento, esta marquise de 500 metros quadrados está envolta em verde.

Os internautas estão lamentando novamente as enormes plantas verdes ou fazendo perguntas profundas sobre o que é isso e como comê-lo.

Tian Zhou se ajoelhou e deixou os internautas observarem Huangdou de perto. “São mudas de soja, que ainda estão crescendo. Vão formar vagens quando crescerem, e aí poderemos obter soja”.

Antes que o 'monstro problemático' começasse a atacar, Tian Zhou imediatamente acessou a soja previamente inserida no banco de dados: “É isso, estes são os frutos, e este é o banco de dados de soja de Tian Zhou que tem muitas fotos, que podem simplesmente tratar”. com este grupo de problemas.

Mas a letalidade do “monstro problemático” estava além da imaginação, e as palavras de Tian Zhou foram como um fusível que acendeu completamente a explosão.

【Barragem】

'soja! Novos ingredientes? ! ! '

'A comida da Tian Xin Food é feita com eles? '

'Como comer? ! ! ! ! '

'Não parece comida Tian Xin? '

'A âncora pode ser mais específica? '

'Não, eu quero dizer, isso não é um segredo comercial? O âncora concorda com um anúncio como este? '

O número de pessoas que participam na transmissão ao vivo atingiu 70 milhões e, com a revelação de informações tão importantes, mais e mais pessoas estão migrando para a sala de transmissão ao vivo.

Tian Zhou: “…” Se não fosse pelo mais alto nível de blindagem, a tela de luz teria explodido.

“Não, essa soja ainda não foi colocada nas prateleiras. Horn iniciou a transmissão ao vivo para avisar a todos com antecedência. de 8 bilhões de pessoas no mundo que dependem apenas da Fazenda Tianxin. A base de plantio de Horn é completamente incapaz de atender às necessidades das pessoas. Precisamos de muitos parceiros para atender à demanda do mercado.

【Barragem】

'Porra, público! '

'Não tenho nada a dizer, Padre Horn ainda é seu pai! '

'Sempre achei que era generoso da parte de Qin ter todos os produtos online, mas agora sinto que o Padre Horn está beneficiando a humanidade de graça! '

‘O chefe das dez principais famílias tem um temperamento diferente! '

'Eu estava errado. Nunca mais falarei mal de Horn. De agora em diante, serei o cachorro lambedor de Horn! '

'Olhe para mim, olhe para mim! Sou produtor, como posso cooperar com você? '

“Para dúvidas sobre cooperação, entre em contato com a comunicação oficial da Horn e eles responderão. Mas ainda é cedo. cooperação. Para perguntas específicas, você deve entrar em contato com o funcionário, não sou bom nesse aspecto ... Minha Fazenda Tianxin existirá como uma fazenda de pesquisa e desenvolvimento de frutas e vegetais no futuro. Todo o plantio na Fazenda Tianxin será fornecido à Base de Plantio de Chifres, e então um grande número de sementes será cultivado pela Base de Plantio de Chifres, colheitas...”

Noah e Tian Zhou discutiram profundamente e transformaram a Fazenda Tian Xin em uma base de pesquisa por trás da base de plantio de Horn para fornecer à base de Horn uma variedade de frutas e vegetais recém-descobertos. Tian Zhou também atuará como pesquisador principal e fornecerá orientação técnica.

Tian Zhou não estava familiarizado com questões de negócios, então as ignorou diretamente. Entre uma série de perguntas, ele optou por perguntar sobre a própria soja.

“Tudo bem, vamos continuar falando da soja. Muitas pessoas perguntam como comer a soja e quanto valor comercial ela tem. Só posso responder que a soja tem um valor que você nem imagina. , como fazer soja com sal e pimenta, pés de porco e soja, etc. Em segundo lugar, pode ser usado para fazer molho de soja ou pasta de feijão. Os internautas que já visitaram a Tianxin Food Store devem saber que a soja é uma das matérias-primas para tempero. ., A soja também pode ser usada para fazer produtos de soja, como leite de soja, leite de soja, tofu, tofu seco, etc. Há muita soja agora e todas são usadas para fazer molho, então os produtos de soja terão que esperar. até mais tarde..."

【Barragem】

'Embora eu não saiba do que o âncora está falando, eu realmente quero comê-lo, saliva JPG. '

'666, todos os alimentos da Tian Xin Food foram inventados pela âncora? '

'O âncora parece jovem, mas é realmente poderoso. ''Essa soja é realmente incrível. Corra e faça mais variedades, esperando que cheguem às prateleiras! '

'Horn é muito generoso desta vez, anunciando tudo. '

'Saia e dê um tapa na cara de Qin. '

'Olha agora, quem é a família Qin? '

Tian Zhou observou a enxurrada de peidos de arco-íris se tornar cada vez mais ultrajantes e decidiu decididamente ir para a próxima marquise.

"Ok, vamos visitar Chili Pepper."




Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora