51

201 32 0
                                    


tempo passou muito rápido, e a indústria de produção de Noé, não, deveria se chamar A base de produção de alimentos de Horn foi estabelecida de forma integral, e as massas foram lançadas oficialmente nos dois restaurantes gourmet Tianxin da capital.

A situação de batalha que acabara de se acalmar de repente se recuperou, e a batalha por comida mais uma vez atingiu um novo patamar. Os cidadãos da capital estavam mais uma vez em apuros e reclamaram.

E Tian Zhou, o fusível, está postando comentários de internautas. Os internautas que passaram pela guerra não são mais tão fofos e amáveis. Assim que chegam, eles 'cumprimentam' a família de Horn, 'cumprimentam' o chefe do Campo Misterioso, 'cumprimentam' a aliança, 'cumprimentam' a Estrela Azul. .. de repente eles evoluíram para um grupo de pessoas sendo cínicos e cínicos em relação ao mundo, eu peguei o 'jovemzinho irritado' a quem repreendi. No início, Tian Zhou ainda ficaria com a consciência inquieta, mas agora, vendo como eles se repreendiam, seu comportamento ainda era muito maduro e ele foi fazer fila de manhã cedo.

Além da maioria dos jovens revoltados, há também alguns que exibem a festa. Tire fotos em 360 graus das iguarias que você comeu no Tianbo e coma-as, uma mordida de cada vez, com grande prazer. Depois houve uma onda de ressentimento nos comentários. Ao encontrar esses pequenos encrenqueiros, Tian Zhou também foi ridicularizado por eles.

Olhando para a grande cena online, Tian Zhou ficou preocupado a princípio porque eles estavam “perdendo sua ambição ao brincar com as coisas” e que fazer fila para comprar comida todos os dias poderia não atrasar seu cultivo. No entanto, Tian Zhou obviamente subestimou esse grupo de futuro. pessoas. As futuras pessoas aqui já desenvolveram uma nova maneira de cultivar seu poder espiritual, fazendo fila para comer. Este grupo de pessoas usa seu poder mental para fazer fila e jogar! Simplificando, existe uma carta neste mundo que treina o poder mental, que se divide em dois tipos de cartas: treino de precisão e força. No primeiro caso, você só precisa inserir um pouco de poder mental para iluminar o cartão, mas pode usar o poder mental de entrada para desenhar vários padrões no cartão. Quanto mais detalhado for o padrão, maior será a pontuação. A última carta é como uma pinça. Quanto maior a força mental, maior a pontuação. Agora, algumas pessoas estão usando esses dois tipos de cartas para jogar. No início, algumas pessoas usaram dinheiro para apostar na força mental e na sutileza da pessoa que estava na frente. Se perdessem, dariam dinheiro e, se ganhassem, dariam. desistir do seu lugar. Isso deu às pessoas que estavam entediadas de praticar enquanto faziam fila motivação para seguir o exemplo. Isso fez com que muitos chefões fingissem ser porcos e comessem tigres, e repetidamente conseguissem entrar na fila.

Embora Tian Zhou lamentasse que as pessoas no futuro seriam loucas pelo cultivo, ele também se interessou por esse tipo de cartão. Ele simplesmente comprou dois conjuntos de cartas e foi para casa jogar.

Com o passar dos dias, Tian Zhou não sabia se seu poder mental havia aumentado mais. De qualquer forma, ele não conseguia sentir nenhuma mudança externa em si mesmo. Desta vez comprei o cartão e tentei novamente, só para ver o valor do meu poder mental.

Os cartões chegaram rapidamente. É diferente dos cartões do Tianzhou Impact. Eles são muito grossos, um pouco como os telefones celulares do Tianzhou World. Os cartões têm texturas finas e são suaves e frios. Tian Zhou primeiro tirou a carta de força e quis testar seu poder mental, mas quando ele inseriu seu poder mental, ficou preso. Espere, como você insere esse poder mental?

Tian Zhou ainda não descobriu o que é o poder divino. Como ele pode dominar uma coisa tão misteriosa? Tian Zhou ficou com vergonha de perguntar a Angus, então simplesmente encontrou um livro introdutório ao treinamento mental para crianças pequenas.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora