60

167 33 0
                                    


No Edifício Horn, com vista para toda a capital, Noah Horn bebia chá de frutas com leite com muita calma, admirando preguiçosamente a paisagem da cidade enquanto ouvia o relato do assistente.

Ontem à noite, Noah e seu irmão conversaram muito antes de tomarem três xícaras de chá com leite. Ele não suportava levar de volta para sua mãe beber, então só pôde se esconder na companhia para saborear sozinho. Se ele não tivesse medo de que seu irmão o espancasse até a morte com suas garras implacáveis, ele gostaria de incomodar diretamente Tian Zhou para ser alimentado.

O assistente de Noah olhou secretamente para o presidente. Ele estava muito bem. Ele não havia trocado de roupa. Ele voltou a dormir no escritório ontem à noite. então ele se escondeu no escritório e não foi para casa.

“É uma guerra de opinião pública. Qin Sheng é muito bom nisso. Por que ele não abre uma empresa de entretenimento? Noah bateu na borda do copo com uma colher e sorriu para seu assistente como se quisesse se exibir: “Deixe-o”. criar problemas e se elogiar muito." Gao não tem medo de cair para a morte. Não temos pressa. Você pode ir ao Departamento de Internet para apreender as evidências dos trolls. Se as circunstâncias forem graves, processe-os diretamente. "

“Sim.” O assistente estava com Noah há muito tempo e seu rosto ficou paralisado. Ele é respeitoso na superfície, mas é MMP por dentro. Não deveria haver ninguém no mundo que entendesse melhor o mau humor do presidente Noah Horn do que ele. Não é só ligar para ele logo de manhã cedo para mostrar as novidades que ele comprou? Não temos medo de que seus leais subordinados se rebelem no local e sequestrem seu crisper.

Ei, a bebida na mão do CEO tem um gosto tão bom! Eu realmente quero dar uma mordida! !

Talvez para colocar especificamente o presidente em apuros, seu assistente gentilmente o lembrou: "Presidente, o secretário-geral Bai Xi pediu que você processasse os documentos para a última transferência de chip o mais rápido possível."

“…” O rosto de Noah se contraiu e a colher em sua mão fez uma pausa: “Eu entendo, você pode sair.”

Depois que o assistente saiu, Noah imediatamente abandonou sua imagem de chefe dominador. Como se tivesse uma atitude de carpe diem, ele tirou meio bolo da gaveta com passos rápidos, depois flutuou de volta para sua cadeira de escritório e lentamente se divertiu.

Uma xícara de chá com leite e um prato de bolo é o café da manhã perfeito.

Deve ser resolvido antes que Percy chegue!

Talvez seja porque as coisas na Internet estão tão barulhentas que é difícil para Tian Zhou, que se dedica à agricultura, descobrir. Ele olhou para Qin Sheng, que buscava cooperação unilateralmente, e para os rostos felizes dos internautas, como se realmente fosse cooperar com a família Qin.

Tian Zhou clicou em Tianbo e folheou algumas páginas. Eles eram todos sobre esse assunto e havia uma grande possibilidade de pisar no Grupo Horn. Tian Zhou franziu a testa. Ele estava originalmente descontente com a família Qin, mas agora estava enojado. Ao fazer isso, Qin Sheng, por um lado, atraiu a atenção de todo o povo e empurrou ele e o Horn Group para a vanguarda. Por outro lado, pressionou-o a desistir da cooperação com Horn devido à opinião pública dos internautas. e o provocou de forma muito insidiosa. Além disso, Qin Sheng trouxe o assunto à mesa abertamente e arrastou todos para a água. Se ele não der uma explicação ao povo, ele pode não conseguir se sair bem.

Tian Zhou estreitou os olhos, olhou para Tianbo, que estava cheio de entusiasmo, e decidiu entrar na Internet para expressar sua posição.

O proprietário original, Qin Zhou, tinha uma conta Tianbo, mas basicamente não era diferente de uma conta zumbi. Não havia nenhuma informação útil além do encaminhamento de algumas informações de spam sobre como ganhar prêmios. Tian Zhou navegou por todos os Tianbo de Qin Zhou, confirmou que não havia nenhuma informação especial e, em seguida, excluiu todas as informações anteriores com um clique. O apelido de Tianbo também foi alterado para Little Boss Tianxin, e então ele solicitou a certificação em segundo plano e foi confirmado como o responsável pela Fazenda Tianxin.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora