Havia um mercado de sementes de frutas e vegetais na cidade de Sanzhu. Tian Zhou temia que Angus fosse descoberto pelas pessoas da casa de repouso, então o manteve em casa e deu-lhe a tarefa de selecionar soja de alta qualidade.O mercado de sementes de vegetais e frutas não é muito grande, mas a única impressão de Tian Zhou é que elas são caras. Além da alface e da batata serem caras, por exemplo, uma cenoura custava mais de 100 pontos de crédito (pontos de crédito = yuan), o que fez com que Tian Zhou, que originalmente planejava comprar vegetais, desistisse da ideia.
Felizmente, as batatas eram baratas, então Tian Zhou comprou uma cesta grande para o robô devolver. Depois de comprar batatas, Tian Zhou foi ao mercado de carne ao lado para comprar carne. Comparado com o mercado de crescimento lento, o mercado da carne é igualmente desolador. Mas, relativamente falando, o preço da carne no mercado de carne é muito barato porque o mercado pecuário é relativamente grande. Não pense que as aves são criadas para alimentação neste mundo. Os animais são criados inteiramente para treinamento mental. Por exemplo, as crianças devem aprender a usar o poder mental para caçar pequenos animais, como galinhas e coelhos, desde tenra idade. Este método de treinamento dinâmico pode treinar ao máximo a explosividade, a precisão, a intensidade, etc. Alguns adultos poderosos optarão por ir para áreas selvagens para caçar animais selvagens. Esses animais selvagens são geralmente chacais, tigres e leopardos. Subindo a escada, como soldados, o treinamento militar é caçar insetos e feras alienígenas.
Voltando ao assunto, esses animais comestíveis caçados serão classificados e vendidos no mercado de carne.
Tian Zhou olhou para o pato em sua mão. Estava coberto de feridas grandes e pequenas, a mais fatal no pescoço. Todas essas feridas são causadas por energia espiritual transformada em lâminas. E ser tão pouco qualificado e com tantos tipos de ferimentos deve ter sido causado por um iniciante, talvez uma criança. Se fosse uma criança, sua força mental provavelmente seria bem baixa.
Aqueles que conseguem materializar esse tipo de poder mental geralmente estão no nível C ou superior. No nível de poder mental, do nível S ao F, os níveis tornam-se gradualmente mais baixos. O nível S é o nível lendário, que raramente aparece, e pode até ser considerado raro em cem anos. A nota A é o orgulho do céu e também é rara. As classes B e C já são níveis de elite, enquanto as classes D e E+ são a população em geral. O nível E não pode mais materializar o poder mental. O nível E pode, no máximo, tornar as pessoas mais fortes e mais claras. E a Classe F é inútil, não é diferente das pessoas comuns.
Já se passaram mais de mil anos desde que os humanos chegaram à Estrela Azul. Os seres humanos evoluíram ao ponto em que terão mais ou menos poder mental após o despertar. Existem muito poucas pessoas comuns como a classe F que são basicamente atávicas e inalteradas. . Estima-se que exista apenas uma entre dezenas de milhões de pessoas. Existem muitos níveis E. Em muitas áreas pobres e atrasadas, se os pais tiverem genes ruins ou não receberem bons cuidados durante o despertar, eles poderão apenas despertar para o nível E. É basicamente impossível para uma pessoa de nível F aparecer em uma família, então, depois que Qin Zhou acordou, ele foi ridicularizado como uma pessoa de nível F e considerado inútil, o que acabou levando ao seu suicídio. Este também foi o principal motivo.
Como um terráqueo nativo, Tian Zhou acredita que o nível F é normal e os outros são apenas poderes estranhos e caos. Embora seja uma pessoa renascida, ele não quer ter um futuro de grandes conquistas, nem quer chegar ao auge da vida. Ele só quer cultivar tranquilamente e ser um terráqueo comum.
Capítulo 5 Sopa de Pato Velho
Quando Tian Zhou voltou para casa com o pato, Angus separou a soja de alta qualidade conforme necessário, colocou-a sobre um pano limpo e colocou-a em uma prateleira externa para secar. Nesse momento, ele estava sentado atordoado na caixa de batata que acabara de ser entregue a ele, os olhos vazios e vazios, como um cervo bobo que se perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...