Angus, ajude-me a pegar os ovos e o molho de carne picada e vá lá fora pegar duas cebolas verdes."
Angus ia e voltava rapidamente e rapidamente entregou as coisas a Tian Zhou. Tian Zhou abriu facilmente duas panelas. Depois de ferver a água em uma panela, ele rapidamente colocou o macarrão na panela. Depois de um tempo, ele começou a tirar o macarrão e colocá-lo de lado para secar. Outra panela foi enchida com óleo e dois ovos escalfados foram fritos rapidamente.
Como já comeu bolinhos, Tian Zhou planeja fazer macarrão seco em conserva. O macarrão para sopa ficará mais delicioso se for cozido na canja de galinha amanhã.
Tian Zhou colocou o macarrão escorrido em duas tigelas grandes, despejou a carne de porco picada e o molho de cogumelos, acrescentou os ovos escalfados e polvilhou com cebolinha picada para finalizar.
Angus engoliu em seco, colocou a tigela de bolinho vazia na mão e rapidamente pegou a tigela de macarrão.
“Isso é macarrão seco, assim, mexa o molho uniformemente. Bem, como eu, você pode comê-lo assim.
Angus seguiu seu exemplo desta vez e rapidamente mexeu o macarrão e o molho, acrescentando um pouco de pimenta ao prato antes de comer.
Tian Zhou olhou para Angus imerso em comer e perguntou-lhe: “É delicioso?”
Angus nem levantou a cabeça dessa vez, queria enterrar o rosto na tigela e não parava de dar uma mordida na tigela de macarrão.
"Você... coma devagar." Tian Zhou olhou para Angus como se não o tivesse alimentado antes.
Angus: É tão delicioso QAQ.
Angus comeu inúmeras iguarias caras desde criança, mas nunca provou esse tipo de comida. Como descrevê-lo? É macio e glutinoso, macio e mastigável na boca, com um leve aroma vegetal, e o molho é perfeitamente absorvido. Depois de uma mordida, a ponta da língua gira. É tão delicioso que não consigo parar de comê-lo.
Trigo, é incrível! Os bolinhos antes estavam deliciosos, mas desta vez viraram macarrão. magia!
De repente, Angus parecia ter pensado em algo, seus olhos brilharam e ele planejou secretamente fazer algo grande.
Capítulo 18 Panquecas de Ovo e Xiao Long Bao
Tian Zhou guardou os pratos e os pauzinhos, subiu as escadas e viu Angus caído no sofá, os olhos opacos, parecendo completamente exausto. Durante o jantar, não aguentei o desempenho lamentável de Angus, então, com o coração mole, preparei outro prato para ele. Então Angus basicamente comeu sozinho duas tigelas de macarrão e uma tigela e meia de bolinhos no jantar. Calculado dessa forma, embora Angus normalmente coma muito, ele realmente conseguiu aguentar esse tempo.
"Eu não disse para você não comer muito? Você tem que ser ganancioso. Levante-se e coma."
O próprio Angus não sentiu muito acúmulo de comida. Ele se sentiu aquecido e confortável por todo o corpo, o que o deixou sonolento. Depois de ser puxado por Tian Zhou para comer, ele apenas caminhou lentamente pela sala por dois passos, fez alguns gestos e depois se deitou.
Tian Zhou arrastou-o impotente e disse seriamente: “Levante-se e faça exercícios, caso contrário você se transformará em um porquinho gordo”.
Angus ficou atordoado por um momento. Ele não sabia se as palavras ‘porquinho gordo’ o estimulavam. De repente, ele se levantou, estreitou os olhos e depois abriu as mãos para ativar seu poder mental. O poder mental de Angus era espesso e sólido, mas sob o estímulo de Angus, tornou-se suave e flexível. Seu poder mental gradualmente se transformou em uma enorme mão invisível, que gentilmente segurou Tian Zhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasíaAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...