29

223 48 0
                                    


Lester-Fern é um playboy superficialmente, mas na verdade é um homem poderoso e poderoso. A família Finn sempre ocupou cargos importantes na Aliança e é uma das famílias mais difíceis de ofender na capital. A família Fein e a família Rong estão do outro lado da rua, Lester e Rong Ying cresceram rindo e brincando juntos. A personalidade de Lester é travessa e sempre tem ideias ruins. indefeso novamente. Pode-se dizer que Rong Ying tem sido o amigo mais prejudicial desde a infância.

“Não sei, basta voltar.”

“Ei, vamos, deixe-me dar uma olhada primeiro e ver se ele consegue superar o estranho presente da sua estátua de ouro em tamanho real que você recebeu da última vez.”

Falando da estátua dourada em tamanho real, o rosto de Rong Ying escureceu e ele deu um soco em Lester diretamente no abdômen: “Você está se regozijando com seu infortúnio”.

“Dói, minha querida, você está cometendo um assassinato.” Lester se agachou com uma expressão de dor no rosto, segurando a barriga.

Mas Rong Ying sabia que estava fingindo novamente que a força mental e o físico de Lester eram de nível A, então até mesmo um soco doeria.

“Levante-se, você não está com vergonha?” Há muitas pessoas na faculdade. Se essa raposa se tornar um monstro, ele poderá ir ao fórum do campus novamente amanhã.

“Querida, vamos ver a entrega expressa?” Lester espremeu algumas lágrimas falsas.

“Vamos!” Rong Ying disse com os dentes cerrados.

Quando Lester alcançou seu objetivo, ele pulou do chão e colocou a mão no ombro de Rong Ying com uma expressão feliz no rosto.

Capítulo 21: Olhando para o canto

O robô estúpido do escritório de comunicações da faculdade entregou o mensageiro a Rong Ying, que tinha um rosto sombrio. Antes que Rong Ying pudesse assumir, ele foi arrebatado por Lester, que parecia animado.

“O pacote não é grande. Não parece um presente criativo como uma estátua de ouro para toda a vida. Venha, olhe para o remetente, Tian? Apenas uma palavra? O endereço de entrega ainda está no 99º Distrito Lester? no endereço de entrega expressa, "Este endereço está escrito em vão?"

Rong Ying pareceu de repente pensar em algo. Ela olhou para o endereço de correspondência e lembrou-se vagamente que este parecia ser um empregador que ela conheceu no fórum de recompensas. Ele havia feito uma missão de recompensa enquanto treinava lá fora. o que o empregador disse. Quer enviar-lhe o produto acabado da fábrica? Como é chamada aquela planta áspera? Naquela época, ele apenas disse isso casualmente, mas agora o empregador realmente enviou alguma coisa?

“Ei, pequena sombra, do que você está falando? Poderia ser o amante que você mantinha lá fora?

“Não, o empregador que conheci enquanto fazia uma missão de recompensa online o ajudou a encontrar uma planta selvagem. Ele disse que me enviaria comida feita com esta planta, mas eu não esperava que ele realmente a enviasse.”

"Comida? A propósito, você também está fazendo missões de recompensa? Sua família Rong é realmente famosa." Lester reclamou algumas palavras e então abriu casualmente o pacote do correio, revelando uma caixa familiar de preservação de alimentos dentro do pacote do correio: "É realmente A comida não vai envenenar você, certo?”

“Não, ele não conhece minha identidade. Mas é melhor não comer comida de estranhos.”

“Isso mesmo, dê uma olhada e jogue fora.” Lester abriu a gaveta.

O aroma rico, atraente e de dar água na boca explodiu instantaneamente da caixa, e o calor atingiu as papilas gustativas de Lester e Rong Ying como um pônei galopando.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora