Enlouquecendo! Morrendo! Ahhhh!
Tian Zhou forçou sua atenção para os poucos pequenos corvinas amarelos no balde. Ele rapidamente os agarrou e os pressionou na tábua de cortar. Ele os estripou, removeu seus órgãos internos e escamas, marinou-os primeiro e depois os colocou no cárter. . A carne da corvina amarela é deliciosa e macia, sendo uma iguaria tanto cozida no vapor quanto frita. Considerando o gosto de Angus, Tian Zhou planejou fazer pequena corvina amarela frita.
Cubra a corvina amarela marinada com farinha, coloque na frigideira e frite várias vezes até dourar. Polvilhe um pouco de pimenta e sal enquanto estiver quente, está perfeito. Tian Zhou não conseguiu se conter, então pegou primeiro um pauzinho e foi imediatamente atraído pela pequena corvina amarela, que era crocante por fora e macia por dentro.
É uma delícia. Você quer comer sozinho?
Angus parecia ter ouvido os pequenos pensamentos de Tian Zhou ao crepúsculo e já estava deitado na porta, arranhando a porta, sentindo o cheiro da fragrância.
“Tian Tian ~ eu quero comer algo delicioso ~”
Tian Zhou ficou excitado com a voz suave de Angus. No passado, ele achava que não havia problema em seu filho bobo ser fofo, mas depois do beijo não intencional de hoje, Tian Zhou teve que fazer Angus entender profundamente que ele não era mais uma criança, ele. foi senhor, você deve deixar claro para ele o que pode e o que não pode ser feito.
O velho pai de Tian, Zhou, decidiu abandonar a educação infantil e mudar para a educação de adultos.
Tian Zhou abriu a porta da cozinha e olhou para os olhos expectantes de Angus. Desta vez, ele não entregou a pequena corvina amarela diretamente a Angus. Em vez disso, passou por Angus e foi diretamente para a sala de estar. a mesa de café superior.
Angus olhou para a pequena corvina amarela na mesa de centro, que exalava uma fragrância infinita, e então olhou para Tian Zhou sentado no sofá. Por um momento, ele não teve certeza de onde seu Tian Zhou estava atuando. É possível que você ainda esteja com raiva?
Tian Zhou apontou para o assento ao lado dele e pediu a Angus que se sentasse. Depois que Angus se sentou, ele estendeu a mão para prender a pequena corvina amarela na mesinha de centro, mas Tian Zhou deu um tapa impiedoso em sua mão.
“Tian Tian ??” Angus olhou para Tian Zhou com tristeza.
“Não me olhe assim, é inútil.” Tian Zhou cruzou os braços e fez uma cara fria: “Angus, ouça com atenção. Você já é um adulto. Além disso, você não pode tratar seus parentes casualmente. Isso é muito importante. Vou bater em você na próxima vez que você agir de forma imprudente.
"Mas meus pais se beijam muito."
“Isso porque eles se gostam, são amantes, são marido e mulher!”
“Mas eu também gosto de Tian Tian.”
“Isso é diferente!!”
“Qual é a diferença?”
Tian Zhou respirou fundo e se acalmou para responder à pergunta do garoto travesso. “Seu gosto por mim é um amor entre parentes, e seus pais são parceiros. Só os parceiros podem beijar e mostrar a língua. Então, se você fizer isso comigo da próxima vez, eu vou bater em você.
Angus ficou em silêncio por um momento, como se estivesse pensando em algo, e pesou suas opções. Depois de um longo tempo, ele disse de repente: “Mas eu quero me casar com Tian Tian”.
A sequência de razões na mente de Tian Zhou quebrou. Tempo de inatividade€€€€
“Tian Tian, eu realmente gosto de você.” Angus disse sério, seus olhos azuis cheios de Tian Zhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...