36

241 46 1
                                    

Angus, que estava sendo criado, também não estava com raiva. Ele aninhou-se silenciosamente ao lado de Tian Zhou e deu a Noah um sorriso de desgosto: “O meu é de Tian Tian, ​​​​então Tian Tian tem 70%. Ah, não, Horn também é dono do meu, então Tian Tian tem 70%. A Xin Food Tian Tian possui mais de 80% das ações.”

Encarando seu irmão Yixin que estava com o braço virado para fora, Noah ficou em silêncio:...

Depois das dez horas da noite, todos estavam prontos para partir. Os convidados que receberam os souvenirs ficaram cada vez mais satisfeitos com Tian Zhou. A Sra. Anna até deu um tapinha gentil nas costas da mão de Tian Zhou e disse a Tian Zhou com um sorriso. no rosto dela, "An." Vou deixar para você cuidar de Gus.

O velho pai Tian Zhou assentiu com cautela.

Noah secretamente sussurrou algo para Angus ao lado.

Depois que todos foram embora, Tian Zhou deu um suspiro de alívio. Embora a família Horn fosse acessível e não se exibisse, Tian Zhou não pôde deixar de sentir muita pressão ao enfrentar uma pessoa de classe alta na sociedade. Tian Zhou arregaçou as mangas, virou-se para Angus, que estava parado na porta atordoado, e disse: “Angus, está ficando tarde. voltar."

Angus não disse nada e subiu obedientemente. Tian Zhou, que estava ocupado limpando, nem percebeu a aparência diferente de Angus.

Depois de subir as escadas, Angus mergulhou no banheiro e a água gelada o acalmou instantaneamente. Ele ficou sob a cortina de chuva e se lembrou das palavras de Noah quando saiu.

Irmão, você tem que se livrar de Tian Zhou o mais rápido possível. Outros não sabem disso agora, mas não podem esconder isso no futuro. Tian Zhou deve ser uma mercadoria quente, então não seja caçado.

Angus parece claro agora. Ele entende muito bem a dica de seu irmão. Não apenas seu Tianzhou perdeu habilidade, mas também pode cultivar várias culturas. Suas reservas botânicas são muito poderosas e ele é simplesmente um botânico profissional. Além disso, seu Tian Zhou é bonito e tem uma boa personalidade. Se ele não estivesse neste deserto, definitivamente não lhe faltaria um grande número de pretendentes. Quanto a ele, todos sabem que o jovem mestre mais velho da família Horn é um tolo.

Quando Angus pensou sobre isso, de repente ficou irritado. Embora soubesse muito bem que seu estado estava melhorando e ficasse bom durante muito tempo durante o dia, ainda não podia ser considerado curado. Dessa forma, ele não só precisa ser cuidado por Tian Zhou, mas também não pode proteger Tian Zhou no momento crítico. Isto é simplesmente...

Neste mundo, ser incapaz de proteger o amante é uma vergonha para uma pessoa mentalmente forte.

“Angus, por que você não sai ainda?” Tian Zhou deu um tapinha na porta do banheiro.

Depois que Tian Zhou arrumou a sala e subiu, ele esperou até que Angus saísse. A princípio, ele pensou que estava tomando banho, mas quando ouviu o som de água, confirmou que estava tomando banho. Mas esse tempo é muito longo, certo?

Angus estava pensando muito no banheiro, sentindo-se triste com a primavera e o outono. Só quando Tian Zhou o trouxe de volta aos seus pensamentos do lado de fora da porta é que percebeu que estava tomando banho frio há mais de uma hora. ele era um homem mentalmente forte. Caso contrário, você definitivamente pegaria um resfriado.

“Tian Tian… esqueci de trazer minhas roupas…” Isso era verdade. Ele não trouxe nenhuma muda de roupa quando entrou correndo.

Tian Zhou, do lado de fora da porta, balançou a cabeça e disse preocupado a Angus: “Da próxima vez, é só me ligar. Se você não tiver roupas, terá que lavá-las a noite toda?

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora