Esta foi a primeira reação de Tian Zhou.
“Tian Tian, que expressão é essa nos seus olhos?” Angus viu um forte desgosto nos olhos de Tian Zhou.
"...Sua omelete esta manhã estava mole. O peixe de ontem não era um peixe inteiro quando saiu da frigideira. Anteontem, a carne fatiada e a alface estavam muito brandas e um vinagre estranho foi adicionado. No dia anterior ontem..."
“Pare, pare, pare! Tiantian, você não consegue seguir os padrões da academia de chefs? Eu sou um amador.
“Mas você estuda comigo há mais tempo do que qualquer outra pessoa ...” Tian Zhou achava que Angus realmente não tinha talento para cozinhar, então ele deveria ser apenas um cortador de legumes pelo resto da vida.
Angus: “…” Na verdade, toda vez que Tian Zhou cozinha, ele se concentra apenas na questão de ‘quão delicioso’ é.
Poucos dias depois, Tian Zhou e Angus pegaram um vôo e chegaram à antiga casa de Horn.
A família Horn ainda recebeu calorosamente Tian Zhou. Tian Zhou relaxou muito desta vez e preparou uma grande mesa de pratos naquela noite. A família Horn seguiu a tradição e travou uma feroz “batalha na mesa de jantar”.
Capítulo 85 Competição de Chefs
A competição de chefs está chegando.
Angus era muito ativo no preparo do café da manhã para aquecer de manhã cedo. O sanduíche de estilo ocidental era muito bom, na opinião de Tian Zhou, e ele deu a Angus um belo ponto de incentivo.
Angus inchou instantaneamente.
Angus e Tianzhou levaram um carro especial para o local da competição. Todo o centro de convenções e exposições fervilhava de gente, bandeiras coloridas tremulavam, anúncios de grande formato do Horn Group eram projetados no ar e luzes holográficas pairavam sobre o salão.
Angus e Tian Zhou caminharam pelo túnel dos competidores e então se separaram. Angus foi para a área dos competidores e Tian Zhou foi para a sala dos jurados.
“Tiantian, você não me encoraja?” Angus pediu a Tianzhou que lhe desse um abraço e um beijo antes de partirem.
Tian Zhou estava preocupado com os competidores que passavam por ele de vez em quando e não deixava o coquete e fofo Angus ter sucesso.
“Jogue bem, vamos lá.” Embora Tian Zhou tenha dito isso, ele não tinha grandes esperanças em Angus. Afinal, os alunos de sua academia de chefs também participaram.
Tian Zhou seguiu as placas e chegou à sala dos juízes. Já há três pessoas no salão, todos alunos de Tianzhou, Chen An, Wang Xian e Song Chen An e Wang Xian ainda ensinam professores na academia de chefs, enquanto Song Zhilin ingressou na loja principal após a formatura. Agora, depois que os três irmãos se conheceram, eles se cumprimentaram e começaram a conversar sobre a competição de chefs. Quando Tian Zhou entrou, eles ainda estavam soprando o peido arco-íris de Tian Zhou de uma forma elegante.
Tian Zhou: “…” Envergonhado.
Alunos: “Mestre, você está aqui ~!”
Tian Zhou: “Você… chegou tão cedo.”
“É a primeira vez que sou juiz, estou animado e nervoso ao mesmo tempo.”
"Se você quiser vir, é claro que temos que chegar cedo."
“Sim, há outra pessoa importante vindo hoje, então não podemos ser rudes.”
…
Os alunos de Tianzhou pareciam muito entusiasmados com esta competição e ele podia sentir a alegria deles em cada palavra. Tian Zhou sorriu com conhecimento de causa e olhou para eles a todo vapor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...