Tian Zhou: ...Esse processo é um pouco rápido...
“Não quero me casar tão cedo…” Seu corpo neste mundo tem apenas 19 anos, ele está prestes a entrar no túmulo do casamento? E quem sabe se esse jovem mestre é maluco? Afinal, suas identidades são muito diferentes e eles podem ter uma coceira de sete anos ou algo assim. Mas se eles se odiarem, ficarão desesperados.
Angus franziu os lábios e pensou um pouco, e finalmente encontrou uma solução que teria o melhor dos dois mundos: “Que tal termos um filho primeiro?”
“…” Tian Zhou não sabia o que dizer, “Não sei como ter filhos”.
“Nós simplesmente vamos ao centro de fertilidade para nos registrar e deixar que eles criem um filho para nós”.
Tian Zhou: “...” Não, ele não quer entender a alta tecnologia dessa moleca.
“A professora disse que só quando houver um filho a relação entre os dois será estável.”
Tian Zhou: Que tipo de curso avançado você aprendeu? A má ideia de usar filhos para vincular casamentos ainda é usada hoje?
Tian Zhou: “Não quero cuidar de crianças”.
"Eu posso cuidar disso, mas se não, deixe meus pais cuidarem disso. Eles estão muito ocupados de qualquer maneira."
“Nunca vi um pai não confiável como você. Não pense nisso, garoto. É melhor você pensar primeiro em como praticar suas habilidades culinárias. para expressar seus sentimentos. Sopa feita com força?
Angus enrijeceu de repente e disse desamparado: "Eu só queria usar meus tentáculos mentais para ver se os ossos e a carne na panela estavam cozidos. Quem diria que iria explodir ..."
Tian Zhou: ...É realmente preciso muita energia mental para cozinhar. Desta vez, o chefe está na frigideira. Da última vez, você enfiou a mão na panela de óleo.
Tian Zhou e Angus conversaram sem parar, desde as habilidades culinárias de Angus até novos ingredientes, a academia de chefs e a base de plantio de Horn... Um dia comum, mas quente, passou.
O tempo voa e chega num piscar de olhos, o dia em que os tomates e as folhas de mostarda estão maduros.
Os tomates na marquise amadureceram primeiro e todos os dezesseis tomates adultos plantados no início amadureceram. Embora alguns tomates pequenos tenham caído, eles ainda produziram uma quantidade considerável de tomates. Esses tomates não são muito grandes, mas são redondos e de um vermelho vivo. Têm sabor agridoce quando espremidos. São deliciosos quando transformados em sopas e têm um sabor infinito quando transformados em molhos.
Angus é extremamente apaixonado por ketchup. Uma pequena garrafa de ketchup foi consumida pelo molho de suas batatas fritas em um dia. Se os tomates restantes não tivessem sido guardados para o plantio, estima-se que todos os frutos dessas poucas plantas teriam que ser guardados. plantado. Doeu seu estômago.
Além dos tomates do lado de Tianzhou, os tomates da base de plantio de Horn também amadureceram três ou quatro dias antes dos do lado de Tianzhou. Não sei quanto líquido de cultivo caro eles usaram. Havia originalmente quinze pés de tomate na base de plantio. De acordo com o método de plantio de Tian Zhou, treze plantas finalmente sobreviveram.
Naturalmente, os frutos cultivados na base de plantio não serão usados para cozinhar como um luxo. Eles apenas colherão alguns para experimentos e deixarão todas as sementes de cima e de baixo como sementes. Portanto, Angus começou a fazer planos lá no passado. alguns dias. E ele tomou Noah como um camarada e assediou aqueles pobres e velhos especialistas todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...