Rong Ying e Lester estavam originalmente procurando por Tian Zhou, mas antes que pudessem pensar em um motivo, seus homens descobriram inesperadamente outra planta de que Tian precisava. Quando Rong Ying pegou de seus subordinados o grande saco de frutas vermelhas brilhantes desta planta, ela e Lester estudaram-no com curiosidade. Finalmente, Lester deu uma mordida, o que o fez chorar por um dia. No final, os dois ficaram com um punhado e mandaram todo o resto para ‘Tian’.
Tian Zhou, do outro lado, estava entusiasmado. Ele não esperava que esta “águia na natureza” fosse tão poderosa. Ele não apenas encontrou trigo para ele, mas também trouxe milho e pimenta. como um rei europeu na selva.
Tian Zhou contatou 'Eagle in the Wild' online. Depois de algumas palavras, a outra parte começou a dizer que ficou muito surpreso com os pães cozidos no vapor e as panquecas com sabor de soja que ele lhe entregou por entrega expressa da última vez. A comida deliciosa era algo que ele nunca tinha ouvido falar antes. A outra parte exagerou nas excelentes habilidades culinárias de Tian Zhou e expressou muito amigável sua disposição de ir à capital para servir como chef da família Fenn.
Tian Zhou não percebeu por um momento qual era a família Fein, mas a ‘Águia na Natureza’ já havia confessado a ele.
A águia selvagem se chama Rong Ying, da família Rong, e seu amigo é o jovem mestre da família Fein. Se Tian Zhou não acreditar, ele pode enviar-lhe imediatamente uma carta formal de nomeação.
Vendo que a outra parte não respondeu, Rong Ying achou que a outra parte ainda estava desconfiada, então pediu a Lester que viesse conversar muito, e então apenas enviou um documento diretamente.
Tian Zhou, que tinha pouco bom senso, procurava informações sobre a família Rong e a família Fein e ficou chocado com o poder das duas famílias. Tian Zhou olhou secretamente para Angus. Ele sentiu que desde que veio a este mundo, ele atraiu a atenção de pessoas ricas. Poderia ser este o seu dedo de ouro da viagem no tempo?
Angus percebeu o olhar secreto de Tian Zhou e imediatamente estufou o peito, como um pavão se exibindo.
“Angus, você conhece a família Rong e a família Finn?”
Angus franziu a testa e disse: “Eles são todos uma das dez principais famílias. Mas não tão poderosos quanto Horn”.
“E quanto a Rong Ying e Lester? Eles são realmente membros da família Rong e da família Fein?
Angus de repente ficou sombrio e disse muito infeliz: “Dois pirralhos. Um é mesquinho, o outro é astuto e nenhum deles é bom”.
Tian Zhou: “…” Uma rivalidade entre famílias ricas?
Tian Zhou mostrou a interface do bate-papo para Angus: “Eles disseram que me deixariam trabalhar como chef pessoal na casa de Fein. As condições eram extremamente generosas e eu pensei que eles eram mentirosos”.
A infelicidade de Angus atingiu o auge, como se o tesouro que ele valorizava e não queria mostrar estivesse sendo espionado por outros, de repente ele ficou na frente de Tian Zhou e abriu a comunicação por vídeo.
Rong Ying e Lester ficaram surpresos por um tempo e finalmente se conectaram ao chat por vídeo. Então eu vi a pessoa lendária.
Nos últimos dois anos, embora todos no círculo familiar aristocrático soubessem que o filho mais velho da família Horn havia ficado gravemente doente e foi enviado para uma casa de repouso para tratamento, já fazia muito tempo que ele não via o filho mais velho em um evento formal. Angus Horne sempre foi um assunto inevitável no círculo familiar. Todos sabem que este jovem mestre é um tolo, mas ele é um tolo extremamente letal e perigoso. Lembro-me que na cerimônia de maioridade de Angus, quando ele completou dezoito anos, porque alguém sussurrou que ele era um tolo, a energia mental de Angus se revoltou no local, sem mencionar os membros da família, mesmo oficiais poderosos não conseguiram suprimir isso. por um tempo. Nenhum dos jovens mestres foi suprimido por seu poderoso poder mental e foi espancado unilateralmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...